Rasgou o verbo

Suposto pivô da separação de Maiara e Fernando diz que não ficou com o cantor porque não quis

Francieli Padilha afirma que está servindo de bode expiatório


Montagem de fotos de Francieli Padilha, Fernando Zor e Maiara
Francieli Padilha está recebendo enxurrada de críticas após ter sido vista com Fernando Zor, ex de Maiara - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 27/12/2021 às 13:26,
atualizado em 27/12/2021 às 13:28

Francieli Padilha usou os Stories de seu perfil no Instagram para se defender das acusações que vem recebendo após ter sido apontada como pivô da separação de Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando Zor. A massoterapeuta posou para uma foto ousada com o sertanejo em um bar de Guarapuava, no Paraná, na última quinta-feira (23), mas nega que tenha ficado com o parceiro de Sorocaba. "Em momento algum eu saí com ele, eu beijei ele, eu transei com ele. Não aconteceu. Não aconteceu porque eu não quis", disse.

A morena ainda contou que o cantor não falou que estava comprometido. "O Fernando não falou só pra mim que estava solteiro. Ele falou pra todo mundo da balada, todo mundo sabia ali", revelou, acrescentando ainda que nunca foi fã dele.

Sobre quem realmente teria se envolvido com o ex de Maiara, Francieli deu algumas pistas. "Quem ficou com o Fernando foi uma outra menina aqui de Guarapuava, que estão falando. Só que, como ela é uma menina de classe alta, o pessoal não fala", disparou, dizendo que é o lado mais fraco da história e por isso está sendo criticada. "Em momento algum eu saí dessa balada com o Fernando, eu fui embora com uma amiga. Eu não fiquei com o Fernando", ressaltou, mais uma vez.

Suposto pivô de separação de Maiara e Fernando acumula quase 30 mil seguidores

Francieli Padilha viu sua vida virar de cabeça para baixo em poucos dias. Após ter sido apontada como o pivô da separação de Maiara e Fernando, a massoterapeuta ganhou quase 30 mil seguidores no Instagram e já até publicou um vídeo que parece ter sido feito por um fã-clube. Apesar da visibilidade, a morena afirma que está tentando se afastar das redes sociais.

"Pessoal aí falando um monte de coisa. Eu quase nem dormi essa noite porque o pessoal continua do mesmo jeito, pegando pesado comigo. Cada vez tudo sobe mais, é mais reportagem e tudo mais, falando sobre mim e o Fernando", disse, nos Stories.

A morena ainda pediu para que outras mulheres tenham empatia. "É muito feio uma mulher falar da outra, que a outra é feia, isso e aquilo. Ficar falando essas coisas, sabe? Porque isso acaba fazendo mal pra gente. Fazendo mal pra mim toda essa crítica. Porque, querendo ou não, a gente acaba escutando, acaba lendo, por mais que não queira. Eu ontem tentava desligar meu celular, mas eu não conseguia. Eu ia e olhava novamente", lamentou.

Confira o desabafo de Francieli Padilha:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado