Curado

Luciano Szafir fala sobre Covid-19 e recuperação: "Você muda"

Pai de Sasha contou sobre como aprendeu a superar as dificuldades


Luciano Szafir durante selfie
Luciano Szafir fala sobre fase com Covid-19 - Foto: Reprodução

Luciano Szafir aproveitou o fim de ano para fazer uma reflexão a respeito de tudo que passou em 2021, principalmente o fato de ter se contaminado com a Covid-19 e enfrentando complicações que quase o mataram. O ator e pai de Sasha Meneghel não perdeu a chance de falar sobre o enfrentamento da doença e como isso o mudou e tudo que sofreu no tempo em que estava com o coronavírus.

Em entrevista ao Gshow, Szafir, que se contaminou com a Covid-19 e ficou 32 dias internado entre os meses de junho e julho, falou sobre essa fase. "Quando você passa por uma experiência como a que eu passei, que muita gente passou e, infelizmente, muitos ficaram, você muda", garante o ator que chegou a desfilar na SPFW com uma bolsa de colostomia por conta das sequelas da doença.

Mas o ex de Xuxa garante que teve forças para enfrentar o momento de dificuldade.  "Eu sempre tive muita fé. Nunca fui religioso, mas sempre acreditei em Deus e dei muito valor à minha vida. Aprendi que o dia mais importante é o hoje, e que a vida é um sopro. Então, a gratidão, a humildade, tudo isso vem quando você passa por um momento desse. Sou grato!", garante.

Luciano Szafir e a Covid

Ainda se recuperando das sequelas da Covid-19, Szafir completa 53 anos nesta sexta-feira (31) e lembra que se contaminou duas vezes da doença, a primeira sem gravidade em 2020. Mesmo vivendo momentos de angústia na reinfecção, bem mais séria, ele faz boa avaliação. "Por mais estranho que pareça falar, acho que isso que eu passei foi um presente, de certa maneira, porque me deu uma visão diferente. Você mata seu ego, uma série de coisas, pude receber carinho e amor de tanta gente! A fé aumentou muito!", conclui.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado