Emoção

Sasha relembra desfile de Luciano Szafir e diz: "Tive que segurar as lágrimas"

Luciano Szafir desfilou com bolsa de colostomia e Sasha apoiou


Sasha e Luciano Szafir sorrindo em foto montagem
Sasha Meneghel fala sobre desfile do pai - Foto: Divulgação

Sasha Meneghel recordou a participação de seu pai, Luciano Szafir, no último desfile do São Paulo Fashion Week. Nas passarelas, o ator esteve sem camisa e exibiu a bolsa de colostomia que ainda utiliza devido às complicações da Covid-19. "Eu sei que a vida dele é um milagre, tive que segurar as lágrimas", admitiu à revista Quem.

Para a filha de Xuxa, foi emocionando vê-lo forte e andando. Szafir foi o responsável por abrir o desfile da 52ª edição do evento e chamou a atenção para uma causa de quem tem a mesma condição que ele, justamente na época em que se comemorava o Dia Nacional das Pessoas com Estomia.

Casada e agora vivendo no Brasil, conta também que divide sua vida entre o Rio de Janeiro e São Paulo, e sempre que pode, viajar a trabalho com o marido. "Tenho a minha rotina de trabalho e família em si", explica.

"Graças a Deus a gente consegue organizar para poder viajar. Atualmente, estou morando em São Paulo. Estamos casados há seis meses, e a vida de casada está incrível. Eu casei com o meu melhor amigo. O amor da minha vida. É muito bom estar com ele todos os dias", acrescentou.

O casamento de Sasha Meneghel

Casada com apenas 23 anos de idade, ela atribiu à fé a tomada de decisão. No É de Casa, Pedro Figueiredo comentou: "Quando você encontra alguém que você ama, que te ama, vocês têm um objetivo de construir algo juntos, buscam os mesmos propósitos, tem a bênção e o apoio da sua família, acho que não tem por que, sabe? É só você unir forças para uma caminhada, para uma jornada".

"Como cristão, sempre busquei a aprovação de Deus a respeito das coisas que eu faço. Procurei essa paz dentro de mim, em Deus. Sinto isso, e a Sasha também. Tomamos esse passo a partir disso, a partir de uma segurança, de uma certeza", revelou.

Em agosto, Sasha dividiu com os fãs algumas imagens de seu casamento. "Parece cena de filme... eu e você. Viver ao seu lado parece um sonho, um sonho que eu nunca vou precisar acordar. Eu e você para sempre. Bodas de algodão doce: 3 meses te amando, 3 meses completamente apaixonada pelo meu melhor amigo", disse, na ocasião.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado