Despedida

Bob Saget, ator de Três é Demais, é encontrado morto

Artista foi encontrado sem vida dentro de um quarto de hotel em Orlando


Bob Saget posando para foto
Bob Saget, ator de Três é demais, é encontrado morto - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/01/2022 às 09:31,
atualizado em 10/01/2022 às 10:06

O ator e comediante Bob Saget, de 65 anos, morreu na noite deste domingo (9). Conhecido por sua atuação na série Três é Demais (Full House), ele foi encontrado morto em um quarto de hotel em Orlando, na Flórida, Estados Unidos. Ainda não há informações sobre a causa da morte.

De acordo com o site TMZ, policiais e bombeiros foram acionados após seguranças do hotel Ritz-Carlton encontrarem a vítima caída em seu quarto. O departamento do Xerife afirmou que respondeu o chamado e que detetives não encontraram sinais de crime ou drogas no local.

O ator ficou conhecido por sua atuação na série de comédia Três é Demais, onde deu vida ao pai de três garotas - uma delas interpretada pelas gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen - entre 1987 e 1995.

Dez anos depois, ele retornou ao papel na continuação Fuller House, um de seus últimos trabalhos. Além da TV, Saget teve uma longa carreira como comediante de stand-up, na qual era um dos mais conhecidos nos Estados Unidos.

Famosos lamentam morte de Bob Saget

Nas redes sociais, famosos lamentaram a morte do humorista e prestaram homenagens. "Eu simplesmente não consigo acreditar. Que cara maravilhoso. Ele sempre se esforçava para me deixar confortável e falava sem parar sobre seus filhos. Que perda", disse a atriz Kat Dennings. A atriz Zelda Williams, filha de Robin Williams, lamentou: "RIP Bob Saget, meu coração está com todos que o conheceram e amaram".

O produtor Norman Lear compartilhou uma foto ao lado do ator e escreveu: "Um ser humano tão adorável quanto engraçado. Éramos amigos próximos e eu não poderia amá-lo mais". Ken Jeong, de "Se Beber, Não Case" disse que todos o amavam na comunidade. "Um cara muito bom, como todos diziam, e se você fizesse um pequeno favor a ele, ele ficaria grato e agradecido, mesmo que não fosse muito. Estou em lágrimas ao digitar isso, ele era genuíno e o mundo deveria saber disso", escreveu ele.

O ator Josh Gad também relembrou o colega: "Não existia ninguém em Hollywood mais gentil que Bob Saget. Estou tendo problemas para aceitar isso. Não quero acreditar. É muita coisa para assimilar".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado