Polêmica

Filho 04 de Bolsonaro faz comentário irônico sobre sexualidade do governador do RS

Renan Bolsonaro mandou recado controverso para os gaúchos e cutucou Eduardo Leite


Renan Bolsonaro sorridente posado com Jair Bolsonaro
Filho 04 de Bolsonaro faz comentário irônico sobre sexualidade do governador do RS - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (7), Renan Bolsonaro, filho número 4 de Jair Bolsonaro, acabou fazendo um comentário irônico sobre Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul. O rapaz respondia perguntas de seguidores através dos stories do Instagram, ao falar sobre os locais brasileiros que já visitou ou pretende visitar, quando soltou o comentário polêmico sobre o político.

Vale lembrar que Eduardo Leite assumiu sua homossexualidade na última semana, em uma entrevista a Pedro Bial. "Vim aqui homenagear a gauchada depois da entrevista aí do governador deles. Vim comer a carne gaúcha. Estamos juntos, gauchada, mas não daquele jeito, mas estamos juntos", afirmou Renan, que estava em uma churrascaria.

Eduardo Leite assumiu sua homossexualidade para Pedro Bial, durante o Conversa com Bial. No programa, o político abriu seu coração e falou pela primeira vez sobre sua orientação sexual. Eduardo também explicou detalhes de sua vida pessoal no programa.

"Eu nunca falei sobre um assunto que eu quero trazer pra ti no programa, que tem a ver com a minha vida privada e que não era um assunto até aqui porque se deveria debater mais o que a gente pode fazer na política, e não exatamente o que a gente é ou deixa de ser", analisou.

"Eu sou gay. E sou um governador gay, e não um gay governador, tanto quanto Obama nos Estados Unidos não foi um negro presidente, foi um presidente negro. E tenho orgulho disso", afirmou.

Atitude de Eduardo Leite em se assumir gay repercute

A conta oficial do PSDB, partido do governador, parabenizou a atitude de Eduardo na entrevista, ao publicar vídeo em que mostra parte da conversa do político com Bial. Não demorou muito para os internautas comentarem sobre o desabafo de Leite. A maioria das mensagens para o governador foi positiva. Namorado do governador Eduardo Leite é médico e mora no Espírito Santo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado