Coronavírus

Governador do RS rebate apresentadora: "Lamento sua ignorância"


A apresentadora da TV Pampa, Roberta Coltro, e o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite
A apresentadora Roberta Coltro e o governador Eduardo Leite batem boca na TV Pampa, afiliada da RedeTV! no Rio Grande do Sul

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, foi chamado ao vivo de "tirano" por uma apresentadora da TV Pampa, afiliada da

no estado, e rebateu: "Lamento sua ignorância e seu desprezo pela vida".

Durante a entrevista, transmitida no programa Atualidades Pampa, a comentarista Roberta Coltro reclamou que o governador havia retirado a "liberdade individual" de quem precisa sair para trabalhar em meio à pandemia do novo coronavírus.

"Como o senhor vai trazer de volta esses empregos, essa oportunidade, essa dignidade que o senhor lamentavelmente nos retirou de uma forma, no meu ponto de vista, tirana?", questionou a apresentadora, que se manifesta contra o distanciamento social e já teve vídeos compartilhados pelo senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Eduardo Leite retrucou a crítica de Roberta Coltro e alertou para o pensamento coletivo, em detrimento da liberdade individual, para proteger o máximo de pessoas para evitar o colapso no sistema de saúde do Rio Grande do Sul.

"Olha, Roberta, eu respeito a sua decepção, não tenho aspiração de agradar a todos, e lamento profundamente a sua ignorância e seu desprezo pela vida. Ignorância porque ignora o que está acontecendo no mundo, inclusive no Brasil, em outros estados que estão colapsando seus sistemas de saúde por uma doença, um vírus que se espalha, para o qual as pessoas não têm sistema imunológico preparado", respondeu.

Assista

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado