Deu o que falar

Namorado do governador Eduardo Leite é médico e mora no ES; conheça

Político assumiu homossexualidade durante entrevista a Bial


Eduardo Leite
Eduardo Leite - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/07/2021 às 16:01,
atualizado em 02/07/2021 às 16:13

Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, está namorando com o médico Thalis Bolzan, do Espírito Santo. O político assumiu a homossexualidade durante o Conversa com Bial da última quinta-feira (01), e despontou como um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os dois se conheceram em outubro do ano passado, mas já tinham flertado antes pela internet. Em novembro, a relação foi formalizada, sendo mantida de forma discreta desde então.

Para os encontros, sempre optaram por ponte aérea, evitando suas respectivas cidades. Thalis atua bastante em São Paulo e chegou a ficar na linha de frente contra a Covid-19.

O rapaz se formou em Medicina em uma faculdade particular em Vitória e chegou a morar na capital paulista desde que decidiu fazer especialização em endocrinologia pediátrica, na USP. Porém, ao que consta, se sentiu sozinho e resolveu voltar para a capital do Espírito Santo.

Namorado do governador Eduardo Leite é médico e mora no ES; conheça

Governador do RS assume homossexualidade

O governador do Rio Grande do Sul assumiu sua homossexualidade para Pedro Bial, durante o Conversa com Bial. No programa, o jovem político abriu seu coração e falou pela primeira vez sobre sua orientação sexual. Eduardo também explicou detalhes de sua vida pessoal.

"Eu sou gay. E sou um governador gay, e não um gay governador, tanto quanto Obama nos Estados Unidos não foi um negro presidente, foi um presidente negro. E tenho orgulho disso", afirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado