Mistério

Causa da morte de rapper aos 26 anos é mantida em segredo

Earl Swavey faleceu em Los Angeles, nos Estados Unidos


Earl Swavey posado para foto com boné
Causa da morte de rapper aos 26 anos é mantida em segredo - Foto: Reprodução

O rapper Earl Swavey morreu aos 26 anos, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A causa da morte do músico é mantida em segredo pela família do jovem, conforme informou a Billboard nesta terça-feira (11). A mãe do cantor criou ele e seu irmão sozinha no sul de Los Angeles. O músico se interessou por rap logo na adolescência, depois que o irmão dele começou a trabalhar em uma gravadora.

Em 2021, Earl lançou os álbuns Unphuckwitable, Gangland 4 e The Dirtiest. "Eu só planejo fazer melhor do que fiz da última vez, crescer, então eu sinto que estou indo bem", afirmou o raper em uma entrevista recente ao portal No Jumper. Outra causa da morte que permanece um mistério é da atriz e modelo sul-coreana Kim Mi-soo.

A artista faleceu repentinamente na quarta-feira (5), segundo informações da revista Variety. A causa da morte não foi divulgada pela família de Kim, que preferiu manter segredo sobre o motivo de sua partida. "A família está profundamente triste com a partida repentina. Por favor, evitem espalhar falsos rumores ou especulações, respeitando o luto da família", avisou um comunicado da família.

Na série Snowdrop, Kim dá vida a uma estudante bem esclarecida que reside no mesmo dormitório com o protagonista Young-ro (Blackpink Jisoo). A atriz e modelo também fez participações nas séries Profecia do Inferno (2021) e Uma Segunda Chance (2020), ambas as produções da NetFlix.

Morre Betty White

Na sexta-feira (31/12), Betty White, ícone do cinema e televisão americana morreu. Segundo o site TMZ, a artista faleceu em sua casa poucos dias antes dela completar 100 anos. A causa da morte não foi divulgada. A atriz e comediante é grande conhecida do entretenimento mundial, tendo atuado desde os anos 1930, sendo considerada uma das mulheres que teve a carreira mais longa na TV.

De todos os trabalhos dos quais participou, em mais de oito décadas de carreira, se destaca o seriado As Super Gatas - The Golden Girls -  (1985 a 1992).

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado