Triste perda

Causa da morte de atriz aos 29 anos vira segredo de família

Mistério ronda o falecimento de modelo asiática


Atriz posada
Causa da morte de atriz aos 29 anos vira segredo de família - Foto: Reprodução

A atriz e modelo sul-coreana Kim Mi-soo, que fez sucesso nas produções Snowdrop (2021) e Profecia do Inferno (2021), morreu aos 29 anos. A artista faleceu repentinamente nesta quarta-feira (5), segundo informações da revista Variety. A causa da morte não foi divulgada pela família de Kim, que preferiu manter segredo sobre o motivo de sua partida.

"A família está profundamente triste com a partida repentina. Por favor, evitem espalhar falsos rumores ou especulações, respeitando o luto da família", avisou um comunicado da família.

Na série Snowdrop, Kim dá vida a uma estudante bem esclarecida que reside no mesmo dormitório com o protagonista Young-ro (Blackpink Jisoo). A atriz e modelo também fez participações nas séries Profecia do Inferno (2021) e Uma Segunda Chance (2020), ambas as produções da NetFlix.

Na sexta-feira (31/12), Betty White, ícone do cinema e televisão americana morreu. Segundo o site TMZ, a artista faleceu em sua casa poucos dias antes dela completar 100 anos. A causa da morte não foi divulgada. A atriz e comediante é grande conhecida do entretenimento mundial, tendo atuado desde os anos 1930, sendo considerada uma das mulheres que teve a carreira mais longa na TV.

De todos os trabalhos dos quais participou, em mais de oito décadas de carreira, se destaca o seriado As Super Gatas - The Golden Girls -  (1985 a 1992).

Betty White se isola antes de sua morte

Ainda de acordo com oTMZ, Betty passou todo o período da pandemia da Covid-19 com extrema cautela para não ser infectada. Ela passou o tempo em sua casa lendo, assistindo à televisão e brincando de palavras cruzadas. 

Já no Brasil, tivemos muitas perdas no mundo artístico. Nesta quarta-feira (29), o cantor Maurílio, da dupla com Luiza, morreu aos 28 anos, em Goiânia (GO), após ficar 14 dias internado, depois de sofrer paradas cardíacas. Relembre os famosos que morreram em 2021.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado