Confusão

Batoré detona Antônia Fontenelle: "Insignificante para falar do Nordeste"

Humorista está sendo processado pela apresentadora


Cátia Fonseca entrevistando Batoré, que criticou Antônia Fontenelle
Batoré participou do Melhor da Tarde e falou de Fontenelle - Foto: Reprodução/Band

O humorista Batoré explicou seu atrito com Antônia Fontenelle e voltou a criticar a apresentadora. Durante entrevista ao Melhor da Tarde nesta quinta-feira (6), ele relatou que apenas defendeu o Nordeste e que não concordou com o posicionamento da também atriz, que criticou Alagoas após Henri Castelli ser espancado em um bar.

“No Nordeste, safado é safado, político corrupto é político corrupto, político decente é político decente e rapariga é rapariga. Não é como São Paulo e Rio de Janeiro que qualquer rapariga faz um blog e sai dando uma de jornalista. Foi isso que eu falei. E rapariga em Portugal é moça”, relatou o comediante.

Batoré está sendo processado por Antônia, mas ele não demonstrou muita preocupação e deixou claro que falaria tudo novamente no seu canal do YouTube para defender a região em que nasceu. “Foi chumbo trocado, porque ela é muito insignificante pra falar do Nordeste”, disparou.

“Então ela não tem esse direito. Eu em senti extremamente ofendido e eu saí em defesa e sairia novamente. Agora ela pedir R$ 110 mil eu acho que é melhor ela trabalhar, porque eu não vou ter isso e ela não merece isso”, continuou.

“Tem uns vídeos dela brigando com o policial militar Gabriel Monteiro, que é um cara maravilhoso, em que o palavreado que ela usa... Rapariga é pouco”, acrescentou. “Ela como nordestina não deveria ter feito com o que fez. Claro que falei algumas coisas que ela deve ter se ofendido”, completou.

Batoré fala de Marcos Paulo

Ainda no programa da Band, o comediante elogiou Marcos Paulo (1951-2012), ex-marido de Antônia Fontenelle, e declarou que a apresentadora não teria nenhum espaço na mídia se o diretor não tivesse morrido. “Foi isso que deixou ela brava”, comentou Cátia. “Mas ela não seria ninguém hoje se o Marcos Paulo estivesse vivo. Ela não seria ninguém hoje”, rebateu Batoré.

“Ela tem o talento dela, sempre gostei do trabalho dela, gosto da transparência dela, do jeito que ela gosta, mas como você falou, nordestino tem pavio curto e a Antônia Fontenelle tem pavio curto”, opinou a apresentadora do Melhor da Tarde.

“Mas eu acho que ela precisa ter bom senso. Eu sair em defesa do próprio local dela. Eu poderia dizer que ninguém deve ir pro Rio de Janeiro, porque lá tem bala perdida. Mas pra que eu vou falar isso do Rio de Janeiro, se são problemas de pessoas e não do local? Não posso condenar o Rio de Janeiro”, concluiu.

Qual o motivo do atrito entre Batoré e Fontenelle?

Batoré detona Antônia Fontenelle: \"Insignificante para falar do Nordeste\"

Após Henri Castelli ser agredido em Alagoas, Antônia Fontenelle criticou o estado e afirmou que o local era perigoso. "Turistas do Brasil, cuidado quando vocês forem para Alagoas, cuidado mulheres com seus maridos, porque eles podem apanhar covardemente, e cuidado homens com suas mulheres, porque elas também podem sofrer alguma violência", disse ela em janeiro.

Batoré não deixou barato e saiu em defesa da localidade. "Nesse nosso mundo aqui, São Paulo e Rio de Janeiro, uma rapariga monta um blog e já sai aí jornalista... Não sei o que, não sei o que. Você tem noção de que você é tão pequena pra falar do Nordeste? Você é tão insignificante comparando você com o meu Nordeste? Lava tua boca antes de falar mal do Nordeste", rebateu.

No dia 5 de março, ela protocolou uma ação na Vara Cível do Foro da Comarca de Mauá (SP), cidade em que mora em Batoré. No documento, a apresentadora pediu uma indenização de R$ 110 mil por danos morais, uma retratação pública e a exclusão do conteúdo da internet.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado