Notícias

Carlos Alberto de Nóbrega sobre Batoré: "Me esquece!"


rafa-carlos.jpg
Rafael Machado e Carlos Alberto de Nóbrega - Reprodução/Toque Show
Em entrevista concedida ao repórter Rafael Machado, que além do "Programa do Gugu" está à frente do canal Toque Show no YouTube, Carlos Alberto de Nóbrega desabafou sobre Batoré, que foi seu parceiro em "A Praça é Nossa" por quase duas décadas e que atualmente está em "Velho Chico".
 
"Esse aí não gosta de mim e fala mal de mim. Mas sabe que é mentira? Acontece que o Silvio criou uma lista e ele estava na lista. O camarada era figuração do bar, saiu ganhando 18 mil reais por mês", disparou Carlos Alberto.
 
O humorista ainda mandou um recado para o ex-colega: "Me esquece, cara! Eu tô velho, com 80 anos, você tem a vida pela frente. Você sabe da verdade, no fundo você sabe que está errado. Mas eu não consigo ter raiva de você. Um abraço, amigo!".
 
Batoré foi demitido do SBT em 2003 após 18 anos e, desde aquela época, sempre alfinetou Carlos Alberto, a quem credita o seu desligamento. "Ele autorizou a minha demissão. Ele me traiu, pois fui fiel a ele e ao programa. Minha vida era pautada pela Praça. Recusei convites para mudar de emissora, mas decidi ficar. Isso me chateou demais", declarou em algumas das vezes que falou sobre o assunto.
 
 
A última alfinetada foi em abril deste ano, quando Carlos Alberto tinha recém feito uma participação no "Tá no Ar: A TV na TV". "Enquanto ele comemora essa participação, estou no horário nobre da Globo", disparou.
 
De 2003 para cá, Batoré fez trabalhos pontuais, como na "Escolinha do Gugu", mas sem contrato fixo com nenhuma emissora.
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado