Carinho

Carlos Alberto de Nóbrega deixa briga com Batoré no passado: "Somos amigos"

Os dois ficaram 13 anos sem conversar por problemas no passado


Carlos Alberto de Nóbrega e Batoré
Carlos Alberto de Nóbrega e Batoré - Foto: Reprodução/SBT

Carlos Alberto de Nóbrega usou seu perfil do Instagram para demonstrar todo seu carinho e admiração pelo comediante Ivanildo Gomes, conhecido popularmente como Batoré, um dos personagens de maior sucesso de A Praça É Nossa, do SBT. Os dois ficaram sem conversar durante 13 anos, mas a postagem comprovou que tudo voltou a ficar bem.

“Batoré: por mais que algumas maldosas pessoas queiram distorcer o que falamos e queiram jogar você contra mim, não vão conseguir. A verdade é que somos amigos e frequentamos a mesma Praça”, escreve o apresentador na legenda de uma foto que os dois aparecem juntos no palco do Domingo Legal.

Os dois cortaram relações em 2003, quando Batoré deixou A Praça é Nossa após 16 anos na atração. Em 2018, o humorista desabafou sobre sua saída e disse que sua demissão aconteceu por ter um dos maiores salários do SBT

"Eu perguntei para a diretora na época se o Carlos Alberto sabia e ela disse: 'foi ele que colocou seu nome'. Quando fui falar com ele, ele só abaixou a cabeça. Não discuti nem nada, até porque tenho um respeito muito grande por ele, faz parte da minha história, mas ficamos 13 anos sem nos falar porque achei covardia. Eu pontuava bem no Ibope, era um personagem de primeira linha", contou o ator no Luciana by Night.

Entretanto, em 2017, os dois se encontraram no palco do Domingo Legal e Carlos Alberto disse que a briga entre eles foi uma grande bobagem. “Tudo foi um desentendimento, uma besteira e ele ficou magoado. As pessoas gostam de alimentar essas coisas”, comentou.

Batoré fora de A Praça é Nossa

Sem entrada em outros programas do SBT, Batoré se aventurou em outras emissoras e ganhou uma oportunidade na Escolinha do Gugu, exibida em 2011 na Record. Em 2016, conseguiu entrar no elenco de Velho Chico. No ano passado, participou da série Cine Holliúdy, que está sendo reprisada na Globo todas as terças-feiras.

No ano passado, Batoré também voltou a sentar no banco da praça. Ele se reencontrou com Carlos Alberto na atração de humor do SBT, mas eles não quiseram tocar no assunto da briga durante o programa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado