Ator

Batoré sobre demissão de "A Praça é Nossa": "Covardia, eu pontuava bem no Ibope"


batore-luciana-gimenez_37c1761931f0cffcfba15a0ba0b630c3fbfa93cf.jpeg
Divulgação/ RedeTV!

Batoré trabalhou 16 anos no humorístico "A Praça é Nossa", mas não teve seu contrato renovado pela emissora de Silvio Santos. Ele, em entrevista a Luciana Gimenez" para o programa "Luciana By Night", da RedeTV!, falou sobre a desavença com Carlos Alberto de Nóbrega.

"Eu perguntei para a diretora na época se o Carlos Alberto sabia e ela disse: 'foi ele que colocou seu nome'. Quando fui falar com ele, ele só abaixou a cabeça. Não discuti nem nada, até porque tenho um respeito muito grande por ele, faz parte da minha história, mas ficamos 13 anos sem nos falar porque achei covardia. Eu pontuava bem no Ibope, era um personagem de primeira linha", disse o ator Ivanildo Gomes.

O ator revelou que já fez as pazes com Carlos Alberto de Nóbrega: "Se ele tivesse me falado, eu teria entendido. Depois fizemos as pazes e vira e mexe a gente se fala, torço muito por ele”.

Em 2016 Ivanildo atuou na novela "Velho Chico" ao lado de grandes atores como Antônio Fagundes e Domingos Montagner: "Só acreditei [no convite] com a insistência do produtor de elenco. Falei que não queria porque não me sentia capacitado para trabalhar numa novela. Tenho um respeito muito grande pela dramaturgia".

Batoré é pai de dois filhos e ainda para Luciana Gimenez afirmou: "Todo mundo fala que querer é poder e eu não acho. Acho que querer é um desejo. Buscar é poder. Eu sempre quis ser o que sou hoje, mas se eu não buscasse, eu não seria. Deus é maravilhoso, mas ele faz a parte dele depois que você fizer a sua. É uma parceria, a lei do retorno".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado