Eita!

Tá rolando? Mariana Rios troca beijos com Bruno Montaleone

Os dois foram vistos aos beijos em Fernando de Noronha, no arquipélago de Pernambuco


Mariana Rios
Mariana Rios troca beijos com Bruno Montaleone - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/01/2022 às 08:35,
atualizado em 07/01/2022 às 09:08

O ano novo começou com tudo pra Mariana Rios e Bruno Montaleone. Após trocar beijos com Neymar em uma festa em São Paulo, a atriz agora vive um affair com o galã de Verdades Secretas'. De acordo com o jornal Extra, os dois foram vistos aos beijos em Fernando de Noronha, no arquipélago de Pernambuco.

Mariana e Bruno estavam acompanhados de amigos quando o rolou o clima. Solteiros, eles aproveitaram uma festa para se conhecerem melhor. Uma amiga da atriz compartilhou um registro dos dois dançando juntos.

 Bruno Montaleone é ex-namorado de Sasha Meneghel e, no último mês, teria ficado com Anitta, numa festa promovida pela Poderosa, no Rio. Já Mariana está solteira desde o fim de seu noivado com Lucas Khalil, em novembro de 2020, após um abordo espontâneo do bebê que esperava.

Mariana Rios conta como lida com boatos de romances com famosos 

Mariana virou assunto nas redes sociais pelas suas performances no Show dos Famosos, mas também, volta e meia, é apontada como affair de algum famoso e vê seu nome entre os assuntos mais comentados, como foi o caso mais recente de que ela teria trocado beijos com Neymar em uma festa. 

Em dezembro de 2020, surgiram boatos de que ela teria ficado com Gusttavo Lima, o que foi negado pelo cantor. Afinal como ela lida com tantos rumores sobre sua vida amorosa? "Eu deixo as pessoas falarem, porque não comento sobre minha vida pessoal. Me importo se for algo sobre meu trabalho, mas, enquanto for fofoca não me incomoda. Hoje em dia, as pessoas têm a capacidade de fantasiar sobre a vida dos outros e acreditar no que elas mesmas criam. Então evito falar, porque tudo já está muito exposto e só eu preciso saber da minha vida", diz ela.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado