Boato

Gusttavo Lima se pronuncia sobre suposto romance com Mariana Rios

Cantor deu declaração sobre o assunto


Gusttavo Lima e Mariana Rios
Gusttavo Lima e Mariana Rios - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta terça-feira (29), Gusttavo Lima decidiu se pronunciar sobre os boatos de que estaria de romance com Mariana Rios. Ao colunista Leo Dias, ele garantiu que isso não procede.

O cantor declarou que só viu a famosa uma única vez, e que alguns nomes que cobrem o mundo dos famosos que estão usando o seu nome paga ganhar audiência. “Eu não conheço a Mariana Rios, só nos vimos no Villa Mix [durante live do Nº 1]. Não entendo as pessoas que criam isso, me envolvendo nisso… Estou no olho do furacão. As pessoas fazem isso por likes”, disse.

O embaixador não assumiu qualquer relacionamento desde que anunciou publicamente sua separação de Andressa Suita, que aconteceu no começo de outubro. De lá pra cá, supostos romances apareceram, todos foram negados.

Mais cedo, a colunista Fábia Oliveira publicou que Mariana teria chegado a Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, ainda no último sábado (26), para se encontrar com Lima, em jatinho que foi enviado exclusivamente para buscá-la em Araxá, Minas Gerais. Os dois estariam se conhecendo melhor, só de de forma bem discreta.

Gusttavo Lima e Andressa Suita assinam divórcio

Dois meses após o anúncio do fim do casamento, os dois assinaram finalmente os papéis do divórcio, após um período de cinco anos em que oficializaram. A informação foi confirmada pela assessoria.

O pedido partiu da própria Andressa, no mesmo mês em que disse ter sido pega de surpresa com a decisão do sertanejo. Tudo aconteceu em sigilo de Justiça, para assim acontecer da forma mais rápida possível.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado