Reservada e cheia de projetos

Mariana Rios conta como lida com boatos de romances com famosos e fala de planos para 2022

Atriz conversou com o NaTelinha também sobre um momento difícil no passado após sofrer um aborto e de onde tira forças


Mariana Rios com o cabelo preso com um rabo de cavalo e as mãos encostadas na parede  e, na segunda foto, agachada, olhando de lado para a foto
Mariana Rios fala de planos para 2022 e como lida com boatos de relacionamentos com famosos - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 03/01/2022 às 07:25,
atualizado em 03/01/2022 às 10:14

Mariana Rios brilhou no Show dos Famosos em 2021, mas não conseguiu chegar até a final do quadro do Domingão que consagrou Gloria Groove campeã desta edição. Apesar disso, ela considera sua participação um dos momentos mais importantes de um ano complicado para muitos por conta da pandemia.

"2021 não foi um ano fácil para ninguém, né? Acredito que todos sofremos com as perdas na pandemia e as dificuldades. Estou muito grata pelas coisas estarem voltando ao normal, com a vacina, e só tenho a agradecer pela oportunidade de participar do Show dos Famosos, que sempre recebi convites pra participar, mas nunca consegui por conta de outros compromissos. Sem dúvidas, o quadro foi um dos momentos mais marcantes não só do meu ano, mas da minha vida. Me superei pessoalmente fazendo, foi um presente poder experimentar tantas coisas novas ao homenagear esses artistas incríveis. Existia uma Mariana antes do Show dos Famosos e existe outra agora", diz ela, que faz aulas de canto desde que participou do PopStar.

"Acho super importante para a preparação vocal. E eu não diria difícil, mas o mais desafiador é você se desprender do que você é e olhar as características do outro. Prestei muita atenção em que lugar o artista coloca a voz, como é sua expressão, em qual região está mais presente a voz, como a pessoa caminha, quais são os trejeitos dela no palco… Acho muito legal esse estudo que fazemos do homenageado, me divirti bastante. O que faz a diferença é você abdicar até mesmo das suas manias para poder fazer essa construção bem feita e, claro, com a ajuda de profissionais maravilhosos".

Mariana virou assunto nas redes sociais pelas suas performances no Show dos Famosos, mas também, volta e meia, é apontada como affair de algum famoso e vê seu nome entre os assuntos mais comentados, como foi o caso mais recente de que ela teria trocado beijos com Neymar em uma festa. Em dezembro de 2020, surgiram boatos de que ela teria ficado com Gusttavo Lima, o que foi negado pelo cantor. Afinal como ela lida com tantos rumores sobre sua vida amorosa?

"Eu deixo as pessoas falarem, porque não comento sobre minha vida pessoal. Me importo se for algo sobre meu trabalho, mas, enquanto for fofoca não me incomoda. Hoje em dia, as pessoas têm a capacidade de fantasiar sobre a vida dos outros e acreditar no que elas mesmas criam. Então evito falar, porque tudo já está muito exposto e só eu preciso saber da minha vida".

Por enquanto, ela tem curtido a solteirice, conta que sonha em formar sua família, mas não é algo que ela tenha pressa e quer que aconteça naturalmente.

"Sou muito família, prezo muito isso, as minhas amizades, gosto de estar sempre perto dos meus pais, do meu irmão, das minhas avós, das minhas amigas de infância que são as mesmas até hoje, lá de Araxá (MG)... tenho um elo muito forte com eles. É lógico que eu quero ter a minha família. Gosto da casa cheia, gosto da convivência e das relações profundas. Eu não vivo relações e relacionamentos superficiais, gosto de aprofundar, mas eu também sou muito correta comigo, com os meus sentimentos, com os meus valores", diz.

"Eu sei quem eu sou, onde eu estou e onde desejo chegar, então sei quando preciso iniciar ciclos e fechá-los… e acho que a gente tem que viver o hoje, o momento de agora. Nesse momento, o meu foco é a minha carreira, é a música, as coisas que estou realizando e quando eu precisar ter a minha família, que isso vai acontecer, mais cedo ou mais tarde, vai ser nesse lugar profundo e não superficial".

Mariana Rios relembra aborto em 2020: "O sofrimento é opcional"

Em julho de 2020, a mineira sofreu a dor de um aborto espontâneo e surpreendeu muita gente ao demonstrar fé mesmo diante de tanto sofrimento com a perda do seu primeiro filho, do então noivo, Lucas Kalil. Ao NaTelinha, ela explica que a força vem da sua religião.

"Sou espírita, mas independente da religião, sempre conversei muito com Deus, desde criança. Vivo de um jeito que, pra mim, tudo na vida é aprendizado e não levo nada pro lado do sofrimento. O sofrimento é opcional. Estamos em constante evolução e vamos precisar passar por coisas que não temos controle, e nem sempre elas serão boas. Então, tudo que vier para mim vem porque eu preciso passar, preciso evoluir. Por isso, fico feliz e grata por todas as pedras no meu caminho, porque elas fizeram eu chegar até onde estou, viva, com saúde e olhando a vida com outros olhos".

E apesar de todo trauma que uma mãe sofre quando tem um aborto, a cantora não desistiu de ter filhos e quer que isso aconteça com planejamento.

"Me sinto muito feliz e privilegiada como sou. Mas a vida é uma caixinha de surpresas e o legal é você não saber o que vai acontecer, mas pensar sempre que tudo de melhor vai acontecer. Eu desejo sim ter a minha família, mas penso muito antes de tomar qualquer decisão na minha vida, porque isso tem que ser planejado. É uma coisa de muita importância pra mim e que, por isso, tenho tanto cuidado. Hoje, a minha carreira é meu filho, que cuido, zelo e é importante para mim, porque é minha maior conquista até hoje. Então, só tenho que agradecer e esperar viver muitos anos para realizar todas as coisas que ainda desejo".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado