Após pressão!

Medo do julgamento e saudade de casa: saiba quais ex-BBBs pediram para sair do programa

Teve participante que pediu para sair no quinto dia de confinamento e outros que nem chegaram a entrar na casa


Montagem com Kleber Bambam, Lucas Penteado e Tamires Peloso quando estavam no BBB
Kleber Bambam, Lucas Penteado e Tamires Peloso desistiram do reality/Foto: Reprodução/Globo
Por Patrícia Marques

Publicado em 06/01/2022 às 23:15,
atualizado em 07/01/2022 às 09:16

Ficar em uma casa durante meses com pessoas completamente desconhecidas não deve ser fácil. Ainda mais quando se têm dezenas de câmeras te filmando e o Brasil inteiro assistindo cada passo seu. Assim é a vida de quem aceita participar do Big Brother Brasil (BBB). Uma hora a saudade aperta, o medo do julgamento do público bate e a sensação de solidão faz morada.

Como o BBB não é uma prisão, o participante pode desistir do programa quando quiser. Afinal, não é todo mundo que consegue segurar as emoções e se manter na casa mais vigiada do Brasil até a final.

O reality começou a oferecer atendimento psicológico nas últimas edições, como forma de aliviar tensões e garantir a saúde mental dos confinados. Porém, nem todos conseguem permanecer diante de milhares de telas, sendo julgado por cada erro e até acerto dentro da competição. Às vezes, o preço pode ser alto.

Relembre os ex-BBBs que desistiram do programa!

Lucas Penteado (BBB21)

O ator e cantor Lucas Penteado foi o primeiro Camarote a desistir da competição na história do reality. Desde o BBB20, o programa, além de anônimos (Pipoca), agora também conta com famosos.

Além de ser excluído por boa parte da casa após discussões, o artista protagonizou o primeiro beijo entre homens do reality. Na ocasião, ele foi julgado pelos próprios confinados ao se assumir bissexual. A pressão foi tanta que ele acabou optando por desistir oficialmente do programa.

Vale lembrar que antes de completar uma semana de BBB, ele já havia manifestado interesse em sair, mas desistiu da ideia após ser convencido por outros participantes.

Medo do julgamento e saudade de casa: saiba quais ex-BBBs pediram para sair do programa

Alan (BBB16)

Em 2016, quando completava o 18º dia de confinamento, Alan recebeu a notícia de que seu pai, que estava com câncer, havia piorado. O participante então precisou decidir pela permanência no programa ou não. Sem pestanejar, Alan escolheu acompanhar seu pai de perto e deu adeus ao BBB16.

Pouco mais de um mês depois, Alison Lopes, que tinha 76 anos, não resistiu a doença e morreu. À época, Alan disse que não se arrependeu da decisão que tomou.

Tamires Peloso (BBB15)

No BBB15, Tamires Peloso resolveu sair da competição alegando sentir saudades da filha, além da pressão do confinamento, mas sua passagem rendeu polêmicas. Isso porquê ela cedeu às investidas de Rafael Licks, que namorava Talita, amiga dela dentro programa. O beijo entre os dois rolou durante uma festa regada a bebidas. Naquele ano, muitos relacionaram a desistência dela como “peso na consciência”, porém ela destacou que o motivo da saída após dois meses de confinamento foi realmente a família e estresse.

Kleber Bambam (BBB13)

O vencedor do BBB1, Kleber Bambam, pôde voltar ao programa em 2013 e competir mais uma vez pelo prêmio milionário. Mas, devido à pressão do jogo e por achar que outras pessoas mereciam ganhar o prêmio mais do que ele, Bambam acabou desistindo da competição.

A desistência de Bambam foi a mais precoce. No quinto dia de confinamento, ele alegou que precisava sair, que estava agoniado e que tinha família fora da competição.

Fernanda Girão e Netinho (BBB12)

O programa nem havia começado, mas o medo do julgamento público foi crucial para a desistência da empresária Fernanda Girão. Ela já havia sido anunciada como participante do BBB12, mas, após a possibilidade de seu passado vir à tona, a carioca optou por não entrar mais na casa. Antes dela, o advogado mineiro Netinho também havia desistido.

Leonardo Jancu (BBB9)

Novidade no programa, o Quarto Branco fez sua primeira vítima. Leonardo Jancu não aguentou a pressão do cômodo, acabou apertando o botão vermelho e saindo do reality. Segundo ele, várias coisas passaram pela sua cabeça na ocasião, como o julgamento do público.  

Após sair e ver que estava com a imagem bacana frente ao público, Leonardo assumiu que bateu arrependimento, pois poderia ter sido o vencedor do reality naquele ano.

Dilson (BBB3)

Vários participantes já viveram “um amor de reality”. Como é o caso de Dilson, o Dilsinho Mad Max, que se apaixonou pela ex-miss Brasil Joseane Oliveira. Tanto que a desistência dele teria sido motivada pela desilusão amorosa, mas ele negou posteriormente.

 

 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado