Revelações

Mãe de Paris Hilton entra em depressão ao descobrir abusos sofridos pela filha

Estrela pop sofreu violência na época em que foi para internato


Paris Hilton posada ao lado com a mãe
Mãe de Paris Hilton entra em depressão ao descobrir abusos sofridos pela filha - Foto: Reprodução

Mãe de Paris Hilton, Kathy Hilton, revelou que entrou em depressão ao descobrir abusos sofridos pela filha. Em uma entrevista ao apresentador Andy Cohen, a estilista contou que ficou doente depois de ficar sabendo da violência, por meio de um documentário (The Simple Life) em que a estrela pop relata que sofreu violência física e psicológica durante o tempo em que morou no internato Provo Canyon. Kathy havia mandado a filha para o local devido ao comportamento rebelde dela quando tinha 17 anos de idade.

"Ela [Paris] disse para mim: 'É muito importante para mim que você veja isto, mamãe'. E eu fiz uma festa quanto [o documentário] saiu; tínhamos um telão do lado de fora de casa. Foi muito devastadora a forma como me contaram. Ela manter isso em segredo por 20 anos? Seguramos a mão uma da outra durante uma hora enquanto assistíamos a isso. E a energia que estava sentindo dela, o quão aliviada e feliz ela estava por eu ver... Mas isso me colocou em depressão", contou.

"Não sou tão rígida... estávamos preocupados. Ela estava morando em Nova York. Ela fugia de casa e às vezes não voltava por três dias para não ir à escola. Então a colocamos nesse internato. Tinha que mantê-la longe da cidade e de todos esses predadores e pessoas que queriam que ela fosse modelo", afirmou.

Paris Hilton detalha abusos sofridos

No documentário, Paris revelou que foi levada à força para o internato e que funcionários do local a agrediam, ação que a traumatizou. Além disso, a estrela pop era forçada a tomar medicamentos que a deixavam fora de si.

"Não respirei ar fresco, nem vi a luz do sol por 11 meses. A privacidade era zero: toda vez que eu usava o banheiro ou tomava banho, era monitorada. Aos 16 anos – como uma criança – sentia os olhos penetrantes deles fitando meu corpo nu. Eu era apenas uma criança e me sentia violada todos os dias", relatou. 

Em outro caso, acusado de abuso sexual, vilão de Homem-Aranha admite que dormiu com alunas. Ator revela que sofreu abuso sexual na infância

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado