Saindo do hospital

Regina Duarte posta montagem de Bolsonaro com Jesus Cristo e ganha apoio de Fontenelle

A ex-secretária da Cultura do atual governo ainda ironizou o fato de a foto não ser verdadeira


Regina Duarte de roupa vermelha e uma montagem de Jair Bolsonaro de mãos dadas com Jesus
Regina Duarte usa suas redes sociais para enaltecer Jair Bolsonaro - Carol Caminha/TV Globo e Instagram
Por Redação NT

Publicado em 06/01/2022 às 14:49,
atualizado em 06/01/2022 às 15:14

Regina Duarte voltou a usar seu perfil no Instagram para se manifestar politicamente. A veterana publicou uma montagem que mostra o presidente Jair Bolsonaro saindo do hospital caminhando de mãos dadas com Jesus Cristo. "Me disseram que é FAKE. Mas eu não acreditei. É vero... pra mim é vero", disse a atriz na legenda da postagem.

Na mesma publicação, a mãe de Gabriela Duarte ainda postou uma hashtag que lembra o slogan difundido pelo chefe do executivo durante a campanha eleitoral de 2018: Deus acima de tudo. A frase dita pelo presidente é "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos".

Nos comentários da publicação, Regina ganhou o apoio de Antonia Fontenelle, que também leva o título de "bolsonarista". A loira deixou na postagem um emoji que simboliza duas mãos unidas em oração.

Demitida da Secretaria de Cultura de Bolsonaro em maio de 2020, Regina Duarte aguarda até hoje o cumprimento da promessa de que assumiria a Cinemateca de São Paulo. 

Regina Duarte pede "Dia da Consciência Branca" e é criticada na web

Regina Duarte causou revolta nas redes sociais neste domingo (21), após o Dia da Consciência Negra, ao questionar a data. A ex-secretária de Cultura do governo de Jair Bolsonaro relativizou a luta antirracista e a associou à “vitimização”. Por conta da postagem, a veterana da TV recebeu críticas.

"Ontem foi comemorado o Dia da Consciência Negra. Quando teremos o Dia da Consciência Branca, Amarela, Parda? Quanto tempo vamos ainda nos vitimizar ao peso de anos, de séculos de dor por culpas antepassadas?", iniciou Regina Duarte, em texto postado no Instagram junto a um vídeo do ator Morgan Freeman, com discurso semelhante.

Ainda na publicação, a atriz foi adiante: "Quando vamos parar de olhar pra trás e enfrentar o hoje e nós olharmos com a coragem da cara limpa? Maduros, evoluídos, conscientes de nossa luta, irmanados em nossa capacidade, de sermos… Humanos? Simplesmente irmãos?".

Nos comentários, além de apoiadores, a publicação recebeu algumas vaias. “A data simboliza a luta. Todos sabem que a luta é diária, mas ter um dia faz com que as pessoas não desistam”, explicou uma seguidora. No Twitter, as críticas foram além: “Resolveu acabar com a relevância artística dela”, classificou um internauta.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado