Tá fora

Jornalista da Globo Rodrigo Raposo é demitido: "Triste"

Comunicador se pronunciou sobre sua saída da emissora


Rodrigo Raposo posado sorridente
Jornalista da Globo Rodrigo Raposo é demitido - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (5), o jornalista Rodrigo Raposo usou as redes sociais para anunciar sua saída da Globo. O apresentador e repórter deixou uma mensagem para seus seguidores no Twitter contando sobre sua demissão. Segundo a publicação, o comunicador estava há 15 anos na emissora, passando pelas funções de estagiário, repórter, apresentador, editor e narrador.

Rodrigo revelou que recebeu a notícia com surpresa e que está triste com a decisão do canal. "É duro. Triste. Difícil. Mas depois de 15 anos, deixo a Globo. Entrei em 2007 como estagiário, fui repórter, era apresentador, editor e também narrador. Tenho muita fé em Deus! Não vivo sem ela. Sei que o futuro me reserva boas coisas! Assim que esfriar, falo mais de minha saída", escreveu o jornalista.

Rodrigo ficou conhecido em suas transmissões pela Globo Nordeste, afiliada da Globo em Pernambuco. Nas redes sociais, fãs do comunicador reagiram à notícia sobre sua demissão. "Essa emissora está falindo? Grandes profissionais como vc (sic) indo embora! Disparado o melhor narrador dos jogos do Sport!!! Sorte, meu brother", escreveu um seguidor.

"E a Globo vai perdendo os seus melhores talentos... Tive a oportunidade de te acompanhar durante o tempo que morei em Pernambuco, depois quando você estava na reportagem nós times daí. Deus te abençoe, Rodrigo! Sucesso na nova caminhada!", desejou outra fã. "Sucesso pra vc (sic) Rodrigo!! Só que bem longe da Globo!! Empresa gerida sem ética e profissionalismo!! Tudo de bom pra vc (sic)! Vá pra concorrência!!", sugeriu uma pessoa.

Ex-repórter da Globo revela mágoa

Ari Peixotorepórter demitido da Globo em outubro, após mais de 30 anos de emissora, revelou alguns detalhes de seu desligamento ao programa Cidinha Livre, da Rádio Tupi no Rio de Janeiro. Durante a entrevista, o jornalista explicou que já previa sua saída da emissora, mas achava que o processo seria diferente pelo tempo de casa que tinha.

"Eu fui correspondente internacional para a América Latina, em Buenos Aires, fui correspondente do Oriente Médio, em Jerusalém, eu fiz história. Eu fiz a Primavera Árabe, no Egito, eu trabalhei feito um cão. Na pandemia, eu trabalhei de casa, fiquei ralando ali, fazendo matéria para os jornais de casa, os jornais de rede", contou. Muitos famosos não vem tendo seus contratos renovados com a Globo, como Elizabeth Savalla.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado