De molho

Banda Jota Quest testa positivo para a Covid-19 e cancela shows

Integrantes do conjunto foram diagnosticados com o novo coronavírus


Banda Jota Quest posada
Banda Jota Quest testa positivo para Covid-19 e cancela shows - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (5), integrantes do Jota Quest foram diagnosticados com a Covid-19. Por meio das redes sociais, o perfil oficial da banda anunciou o ocorrido e informou que alguns shows foram cancelados por conta do contágio de seus membros. As apresentações suspensas iriam acontecer nos próximos dias em Praia Grande (SP) e Angra dos Reis (RJ). Os shows foram adiados e devem ocorrer daqui a algumas semanas.

"Comunicamos que integrantes da banda e equipe testaram positivo para a COVID-19.Em virtude disso, informamos que os shows que aconteceriam neste fim de semana, nos dias 07 e 08 de janeiro, em Praia Grande-SP e Angra dos Reis-RJ, serão adiados, e as novas datas divulgadas em breve. Os integrantes estão com sintomas leves e cumprirão com o isolamento necessário. Agradecemos pelo carinho e compreensão de todos!", anunciou o perfil da banda nas redes sociais.

A apresentação que seria realizado no Kartódromo Municipal de Praia Grande foi substituída por um show do Biquini Cavadão. Os integrantes do Jota Quest estão com sintomas leves, e cumprirão o isolamento social até a recuperação de todos os membros.

Gusttavo Lima testa positivo para a Covid-19

Gusttavo Lima testou positivo para a Covid-19 nesta quarta-feira (5). A Balada Music, escritório do sertanejo, divulgou um comunicado oficial em seu perfil no Instagram. "A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, comunica que o artista acaba de testar positivo para a COVID 19. Em virtude disso, ele não participará na noite de hoje (dia 05) do evento Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome na cidade de Buriti Alegre (GO)", diz o início do texto.

Na publicação, a equipe ainda fala sobre o estado de saúde do marido de Andressa Suita. "Informamos ainda que Gusttavo Lima está assintomático e cumprirá o isolamento em casa", informa a postagem.

O escritório deu um posicionamento sobre os compromissos profissionais do cantor e pediu o apoio dos fãs. "Os shows programados para os dias 07, 08 e 09/01 nas cidades de Caldas Novas (GO), Guriri e Guarapari (ES), respectivamente, serão adiados e as novas datas divulgadas em breve. Agradecemos pela compreensão de todos", finaliza. Gloria Groove também testou positivo para a Covid-19

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado