Hackeada

Marisa Orth é vítima de golpe no WhatsApp

Atriz acabou caindo em armação de criminosos no aplicativo


Marisa Orth fazendo selfie
Marisa Orth é vítima de golpe na internet - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (12), Marisa Orth usou as redes sociais para contar que foi vítima de um golpe no WhatsApp. A atriz anunciou que criminosos conseguiram usar seu número para pedir dinheiro para contatos através de mensagens. Marisa alertou seus seguidores para prestar atenção se por algum acaso receber conteúdo suspeito no perfil ou contato oficial dela.

"Pessoal, eu serei rápida, telefone hackeado, eu vou colocar o número aqui, tem gente se passando por mim. Se você receber uma mensagem desse número, denuncia", informou a atriz.

Longe das novelas, a atriz pode ser vista como apresentadora na reprise da primeira edição do Big Brother Brasil, ao lado de Pedro Bial. Os fãs do BBB não vão ficar órfãos. Os mais jovens vão poder acompanhar pela primeira vez como o reality show mais assistido do país começou e os mais velhos, poder relembrar.

O BBB1 estreou esta semana no Viva. Será a primeira vez que ele está sendo reprisado. Originalmente produzido em 2002, a atração confinou 12 anônimos, teve dois meses de duração e "paredão" ainda não existia.

Marisa Orth está de volta no BBB1

O programa vai ao ar diariamente a partir das 19h30, com exceção dos domingos, que irá ao ar às 23h45. "O BBB1 foi um marco na TV brasileira e vemos o quanto o público é apaixonado pela atração. No VIVA, vamos recordar como tudo começou. As primeiras provas e paredões, as paixões e conflitos entre os participantes. Vai ser muito interessante acompanhar a trajetória dos primeiros brothers e sisters, e perceber a evolução da atração ao longo dos anos", afirma Stephanie Purwin, gerente de programação do GNT e Viva. 

O primeiro campeão foi Kléber Bambam, que faturou R$ 500 mil com 68% dos votos contra Vanessa Pascale, que teve 21%. André Gabeh ficou em terceiro com 11%. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado