Novidade

Marisa Orth é reforço na nova temporada do Zorra: "Até meu cachorro botei na roda"

A atriz falou como tem sido as gravações durante a pandemia


A atriz Marisa Orth
Marisa Orth falou sobre as gravações para o Zorra, na Globo - Foto: Reprodução

Marisa Orth, eternizada no papel de Madga no humorístico Sai de Baixo, vai retornar ao humor. A atriz é um dos reforços de peso para a nova temporada do Zorra, que estreia no próximo sábado (15) na Globo.

Em entrevista para o jornal O Globo, Marisa explicou como tem sido essa nova fase, já que passou a gravar diretamente de casa. "Até meu cachorro eu botei na roda. A vizinha aqui do lado também queria aparecer. 'Deixa eu pegar um papel de vizinha fofoqueira', disse. Imagina que louco o redator receber essas informações e bolar uma comédia em cima?", iniciou.

Ainda sobre as gravações para o Zorra, a atriz seguiu explicando. "A Maria, minha querida e deliciosa cozinheira, que está quarentenando comigo porque dorme aqui em casa, virou produtora de objetos. Meu filho (João Antonio, de 21 anos, do relacionamento com o produtor Evandro Pereira), está cursando o último ano da faculdade de Cinema e acaba fazendo 'estágio'. Ele ilumina, sonoriza, enquadra. Já fez até ponta como ator. O maridão (o percussionista Dalua) dá uma força também. Ele pegou mais na parte pesada, que é carregar as coisas de um cenário para o outro", contou.

Marisa Orth alterna entra humor e drama na Globo

Apesar de ter ficado marcada com a personagem Magda no extinto Sai de Baixo (1996-2002), Marisa Orth não ficou somente no humor ao longo dos 30 anos de Globo.

Em 2001 foi a primeira apresentada do Big Brother Brasil, ao lado de Pedro Bial. Também esteve em várias novelas, sendo as mais recentes: Haja Coração (2016), Tempo de Amar (2017) e Bom Sucesso (2019).

No humor passou por vários programas, sendo os de mais destaque: TV Pirata (1992), Os Aspones (2004) e Toma Lá, Dá Cá (2007-2009).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado