Conversa

Anos após deixar o “BBB”, Pedro Bial comenta sobre trabalho de Tiago Leifert

O jornalista também falou sobre Jô Soares e outros colegas de profissão


Pedro Bial com Marcelo Bonfá
Pedro Bial participou do "Pingue-Pongue com Bonfá" - Foto: Reprodução/Youtube

O apresentador Pedro Bial resolveu se pronunciar sobre o “Big Brother Brasil”, programa que deixou após comandar 16 temporadas. Próximo de estrear o terceiro ano do “Conversa com Bial”, o jornalista foi questionado em relação ao reality show e Tiago Leifert. A entrevista ocorreu no canal do YouTube “Pingue-Pongue com Bonfá”, de Marcelo Bonfá, e a publicação do vídeo aconteceu nesta quinta-feira (28).

“Um sucesso extraordinário. Tenho muito orgulho de ter participado deste fenômeno”, disse Bial com um sorriso no rosto. “Hoje fico só de espectador aplaudindo o Tiago Leifert”, acrescentou o comunicador.

Pedro Bial ganhou popularidade ao ser repórter do “Jornal Nacional” e depois apresentar o “Fantástico” ao lado de Glória Maria. Em 2002, deixou o jornalístico global e se transferiu para o entretenimento. Houve um choque no mundo da televisão, pois não era comum esse tipo de mudança na Globo.

O apresentador se tornou uma das principais referências do “Big Brother Brasil”. Seus discursos ganharam popularidade, virando peça-chave aos participantes para compreensão do jogo.Sua saída do reality show para ter um programa solo nas madrugadas também surpreendeu, mas recebeu apoio de boa parte dos críticos televisivos.

A próxima temporada do “Conversa com Bial” estreia no dia 9 de abril, mas o jornalista resolveu trocar de posição e falar um pouco da sua vida. Bonfá aproveitou a oportunidade para realizar uma série de perguntas ao comunicador, como sua relação com os concorrentes e Jô Soares.

“Em nome do pai, do filho, do Espírito Santo, amém”, afirmou Pedro ao ser questionado sobre Jô Soares. A atração de Bial foi a sucessora do “Programa do Jô”, que terminou em 2016, após quase duas décadas da sua estreia na Globo. Vale ressaltar que o jornalista entrevistou o comediante em duas oportunidades no seu talk-show.

Em relação a Fábio Porchat, Tatá Werneck e Danilo Gentili, Pedro Bial não entrou em polêmica e ressaltou o talento de cada um. “Tatá eu amo de paixão”, comentou. “Acho ele um comediante excelente. Às vezes ele é um pouco infantil, mas quem não é?”, continuou sobre Gentili. “Fábio chegou para ficar. É um craque”, finalizou.

Veja a entrevista de Pedro Bial ao jornalista Marcelo Bonfá na íntegra:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado