Comentou

Marisa Orth fala sobre possibilidade de substituir Tiago Leifert no BBB

Atriz descartou qualquer retorno ao programa


Tiago Leifert (à esquerda) e Marisa Orth (à direita) em foto montagem
Marisa Orth comentou sobre possível volta ao BBB - Foto: Montagem

Com a saída de Tiago Leifert da Globo, começaram as especulações sobre o novo apresentador do BBB. Primeira apresentadora do reality show, ao lado de Pedro BialMarisa Orth descartou qualquer possibilidade de voltar ao programa. Com bom humor, ela deixou claro que a emissora não a chamaria.

"Nunca, jamais, ninguém me chamaria. Não preciso ficar nem preocupada com isso. É o tipo de preocupação que eu não preciso ter. Tem todo o elenco da Globo pra ser chamado, eu tenho a intuição de que não vão me chamar", declarou a atriz em entrevista para o site Buzzfeed Brasil.

Tiago Leifert surpreendeu o Brasil ao anunciar na última quinta-feira (9) que não renovaria com a Globo. Seu último trabalho antes de sair no canal ocorrerá no The Voice Brasil, que tem previsão de terminar em dezembro. Por conta disso, ainda não há um nome para ocupar o comando do BBB.

Atualmente, alguns artistas estão sendo especulados. Marcos Mion é considerado o favorito, já que apresentará o Caldeirão até dezembro. Ana Clara é outra global especulada para comandar a produção. Além disso, Fernanda Gentil, Fernanda Lima, André Marques e Taís Araújo foram citados por internautas.

Marisa Orth e o BBB

Marisa Orth fala sobre possibilidade de substituir Tiago Leifert no BBB

Marisa Orth comandou a primeira edição do BBB junto com Pedro Bial. Porém, ela não prosseguiu na atração por conta da sua inexperiência. Na ocasião, a atriz cometeu duas gafes ao vivo em 2 e 3 de fevereiro. Na primeira, o Líder da semana, Sérgio, precisava indicar uma pessoa ao paredão.

Marisa anunciou a escolha do líder antes, o que causou uma grande saia justa. No dia seguinte, Caetano foi o eliminado da semana antes da hora prevista. A direção optou por colocá-la as sextas para conversar com os competidores.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado