Decisão

Após polêmica com a Globo, Camilla de Lucas se afasta das redes sociais

Influenciadora digital quer reencontrar sua essência


Camilla de Lucas sorridente posada com roupa colorida e brincos grandes; logo Globo
Após polêmica com a Globo, Camilla de Lucas se afasta das redes sociais - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 05/01/2022 às 18:31,
atualizado em 05/01/2022 às 19:10

Nesta quarta-feira (5), Camilla de Lucas usou seus perfis na web para anunciar seu afastamento das redes sociais. A decisão foi tomada após a polêmica da influenciadora digital com a Globo. O fato que desencadeou toda confusão é que a ex-BBB havia sido a apresentadora dos bastidores do The Masked Singer e que, agora, foi substituída por Priscilla Alcântara, vencedora da primeira temporada do programa.

Camilla ainda comandaria a programa A Eliminação, no Multishow, mas a emissora confirmou que a atração segue apresentada por Bruno de Luca e Ana Clara Lima. Em um primeiro momento, a influenciadora digital usou as redes sociais pra negar que foi substituída nas atrações. Mas, depois da polêmica, voltou em seus stories no Instagram para anunciar seu afastamento.

"Passo para dizer que sim, estou bem! Venho trabalhando na internet desde 2017 e em, alguns momentos, é importante dar umas pausas. Aqui é um lugar onde as pessoas tiram conclusões a respeito do nosso caráter por conta de notícias que, às vezes, são distorcidas. Realmente, muitas vezes, dói ler comentários, dói demais e eu assumo isso. E, por doer e sofrer diversas vezes para me manter forte, me recolhi", anunciou.

"Talvez eu não esteja e nunca estive pronta pra lidar com isso. Eu amo o que faço, amo me comunicar, amo poder transformar a vida do outro, mas eu também me amo o suficiente para entender a colocar na minha cabeça que não sou tudo o que o outro diz. Eu amo o que faço, minha vida na internet me fez amadurecer muito, e eu não vou sair daqui porque é meu trabalho, eu amo que eu faço", avisou.

Camilla terminou seu post contando que, apesar do afastamento, continua nas redes pra cumprir cotas de trabalho, mas sem se posicionar tanto quanto antes. "Estou voltando, mas chegarei assim que entender que sou a mesma desde 2017 e voltar a me sentir feliz novamente aqui. Por enquanto, estou muito feliz aqui na vida real e logo você saberá o que é! Um beijo, estou voltando!", finalizou.

Após polêmica com a Globo, Camilla de Lucas se afasta das redes sociais

 

Tatá Werneck e Priscilla Alcantara são anunciadas no The Masked Singer Brasil 2

Após o sucesso da primeira temporada de The Masked Singer Brasil, o programa vai voltar no dia 23 de janeiro de cara nova e com muitas novidades. O time de jurados ganha o reforço de Tatá Werneck, que vai estar ao lado de Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch. Já a vencedora da primeira temporada, Priscilla Alcantara, retorna apresentando os bastidores do reality, no lugar de Camilla de Lucas.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado