A saga da jaqueta

A Fazenda 2021: Aline espalha fofoca, sugere expor Dayane e fãs criam expectativa

Aline faz mistério e diz que vai revelar ao para Rico


Aline Mineiro durante uma conversa no quarto em A Fazenda 2021
Aline Mineiro faz suspense sobre uma revelação e mexe com a imaginação dos fãs em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 18/11/2021 às 22:36,
atualizado em 18/11/2021 às 22:57

Nesta quinta-feira (18), os fãs de A Fazenda 2021 estão em polvorosa desde que Rico Melquiades encontrou a jaqueta danificada por Dayane Mello. O detalhe é que o peão ainda não sabe quem foi a pessoa responsável. Aline Mineiro é uma das que sabem, afinal, Valentina Francavilla deu com a língua nos dentes para a então aliada. Aline, que não é baú para guardar segredo, passou a informação para Sthe Matos. Enquanto isso, Rico sem saber de nada.

“Aline, vou te dar um conselho: esquecer. Quanto mais a gente fala, mais a gente...”, disse Rico, antes de ser interrompido. “Hoje, cheguei em um pouco muito crítico de uma coisa e vocês vão saber o porquê”, disse a ex-panicat.

Fãs logo entenderam a mensagem como um aviso de que pode ter um exposed de Dayane mais tarde durante o ao vivo. Vale lembrar que esta é noite de eliminação e disputam a permanência: Aline, Valentina e Solange Gomes.

“Tô na esperança da Aline falar hj no ao vivo que a Day rasgou a jaqueta do Rico”, torceu um seguidor. “Aline podia contar logo pro Rico que foi a Dayane que cortou a jaqueta dele ou ao menos soltar no ao vivo, mas ficar nessa de que vai contar quando voltar tá patético, ainda mais que provavelmente é ela quem sai hoje”, avaliou outro.

Também teve quem curtiu a ideia do mistério. “Esse jogo da Aline de falar para o Rico que foi a caninana que rasgou sua jaqueta só depois de ela voltar da roça é muito bom, mas isso prova que ela não é amiga, tipo se eu ficar eu falo se eu sair deixo meu amigo igual um trouxa lá sem saber”, avaliou outro internauta.

Rico encontra jaqueta e fica chocado em A Fazenda 2021

Demorou, mas finalmente Rico Melquiades sentiu falta de sua jaqueta e foi procurá-la pela sede de A Fazenda 2021 nesta quinta-feira (18). Ao notar que a peça estava rasgada, fez cara de espanto e desconfiou: "Meus, Deus, parece que rasgaram de propósito!".

Apesar de ter visto o momento em que Dayane Mello pegou uma faca para rasgar a jaqueta de Rico, Valentina se fez de desentendida e perguntou: "É seu esse casaco?". O peão afirmou que sim e completou: "E foi caro".

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado