No chão

A Fazenda 2021: Rico derruba Rodrigo Faro em gravação de programa

Humorista tentou dar um beijo e brincou com o apresentador do Hora do Faro


Rico esperto; Rico em cima de Rodrigo Faro deitado no chão do palco
Rico derruba Rodrigo Faro em gravação de programa - Foto: Reprodução

Rico Melquiades causa até quando está fora de um reality show. Nesta sexta-feira (17), em gravação do Hora do Faro, o humorista derrubou Rodrigo Faro no palco de seu programa diante de outros peões. Em vídeo compartilhado por Mileide Mihaile em suas redes sociais, o campeão de A Fazenda 2021 aparece por cima do apresentador no chão, com música romântica no ar.

Por um instante o ex-peão finge beijar Faro, que desvia em tom de brincadeira. A participação de Rico e de outros ex-peões do reality show da Record vai ao ar no programa deste domingo (19).

Campeão de A Fazenda 2021 com 77,47% dos votos, Rico Melquiades se surpreendeu com a vitória e principalmente com a proporção que teve no jogo. "77% de quatro? Meu Deus, não esperava! Tinha muito medo de ir para a Roça", confessou na madrugada desta sexta-feira (17) na Cabine de Descompressão.

Ainda assim, Rico não queria sair como covarde e relembra seu momento mais difícil. "Foi quando a Erika [Schneider] saiu [na quarta semana]. Eu me senti muito, muito sozinho e pensei em bater o sino. Só tinha 21 dias e pensei em desistir" confidenciou.

De acordo com sua visão, o público só queria mantê-lo para ter entretenimento. "Eu juro por Deus, como eu brigava muito na casa, não tinha noção se o pessoal queria que eu ficasse lá pelo entretenimento ou por estar gostando de mim", admitiu.

O humorista apostava, ainda, em outros peões para a final. "Esperava Tiago, Aline e a Mileide. Es três e o quarto eu não sabia. Tô muito surpreso, de verdade", prosseguiu o alagoano, em êxtase depois da vitória.

Rico foi protagonista desde o início

Dono dos maiores barracos da temporada de A Fazenda, Rico Melquiades assumiu o protagonismo e esteve presente em praticamente todos os conflitos, desde os primeiros dias quando protagonizou a primeira treta chamando Solange Gomes de "velha coroca" e até promover um panelaço, impedindo o sono dos colegas.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado