Calada vence

A Fazenda 2021: Após vitória, Rico bate 4 milhões de seguidores nas redes sociais

Humorista alcançou número impressionante no Instagram


Rico segurando uma xícara
A Fazenda 2021: Após vitória, Rico bate 4 milhões de seguidores nas redes sociais - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/12/2021 às 19:22,
atualizado em 17/12/2021 às 19:35

Nesta sexta-feira (17), horas depois de se consagrar como o campeão de A Fazenda 2021, Rico Melquiades bateu 4 milhões de seguidores nas redes sociais. O humorista alcançou esse número no Instagram, plataforma que ajudou a promover o ex-De Férias com o Ex. Antes do reality show da Record, o jovem estava com pouco mais de 400 mil fãs, angariados através de sua participação em programas da MTV e seu trabalho como humorista.

Pouco depois de sair de A Fazenda, o campeão teve seu primeiro compromisso de publicidade nas redes sociais, em uma postagem fazendo propaganda de uma plataforma de hotéis na web. Na campanha, Rico aparece de roupão, com um balão comemorativo de sua vitória em A Fazenda.

Em outras fotos, ele aparece com um buquê de girassóis, fazendo selfie no espelho e tomando café. Após tirar fotos para a campanha publicitária, Rico foi até os estúdios da Record para gravar o Hora do Faro.

A Fazenda 2021: Após vitória, Rico bate 4 milhões de seguidores nas redes sociais

Na gravação do Hora do Faro, o humorista derrubou Rodrigo Faro no palco de seu programa diante de outros peões. Em vídeo compartilhado por Mileide Mihaile em suas redes sociais, o campeão de A Fazenda 2021 aparece por cima do apresentador no chão, com música romântica no ar.

Por um instante o ex-peão finge beijar Faro, que desvia em tom de brincadeira. A participação de Rico e de outros ex-peões do reality show da Record vai ao ar no programa deste domingo (19).

Rico Melquiades vence A Fazenda 2021

Campeão de A Fazenda 2021 com 77,47% dos votos, Rico Melquiades se surpreendeu com a vitória e principalmente com a proporção que teve no jogo. "77% de quatro? Meu Deus, não esperava! Tinha muito medo de ir para a Roça", confessou na madrugada desta sexta-feira (17) na Cabine de Descompressão.

Ainda assim, Rico não queria sair como covarde e relembra seu momento mais difícil. "Foi quando a Erika [Schneider] saiu [na quarta semana]. Eu me senti muito, muito sozinho e pensei em bater o sino. Só tinha 21 dias e pensei em desistir" confidenciou.

 

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado