À vontade

Rico revela com qual peão de A Fazenda 2021 ele ficaria: "Sou quenga, né?"

Milionário contou quem é seu crush entre os ex-participantes do reality show


Rico de boca aberta diante de microfone
Rico revela com qual peão de A Fazenda 2021 ele ficaria - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (21), durante a transmissão ao vivo do Link Podcast, Rico Melquiades revelou qual peão de A Fazenda 2021 ele ficaria fora do confinamento. Em entrevista para Lucas Selfie, o humorista contou que teria um relacionamento com Erasmo Viana fora do reality show. O ex-De Férias com o Ex ainda revelou que superaria as tretas com o empresário dentro do jogo só pra ficar com ele.

"Eu acho ele gato, eu ficaria com ele. O cara é gostoso. A gente passa uma borracha, né gente, só pra ficar com ele. Os homens gostosos a gente releva", afirmou Rico. Minutos depois, ao se despedir de Lucas, ele deu em cima do apresentador. "A gente podia ter um caso aqui fora, né? Tô brincando... Gostou? Tem meu número já, né? Vou dizer o hotel que eu estou. Eu tô solteiro, sério mesmo. Ai, meu Deus, como sou quenga, né?", brincou.

Assista:

Horas depois de se consagrar como o campeão de A Fazenda 2021, Rico Melquiades bateu 4 milhões de seguidores nas redes sociais. O humorista alcançou esse número no Instagram, plataforma que ajudou a promover o ex-De Férias com o Ex. Antes do reality show da Record, o jovem estava com pouco mais de 400 mil fãs, angariados através de sua participação em programas da MTV e seu trabalho como humorista.

Os primeiros momentos de Rico Melquiades milionário

Pouco depois de sair de A Fazenda, o campeão teve seu primeiro compromisso de publicidade nas redes sociais, em uma postagem fazendo propaganda de uma plataforma de hotéis na web. Na campanha, Rico aparece de roupão, com um balão comemorativo de sua vitória em A Fazenda.

Em outras fotos, ele aparece com um buquê de girassóis, fazendo selfie no espelho e tomando café. Após tirar fotos para a campanha publicitária, Rico foi até os estúdios da Record para gravar o Hora do Faro.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado