Campeão

A Fazenda 2021: Rico se surpreende com porcentagem e relembra quando quase saiu

Alagoano não imaginava que chegaria até a final


Rico falando no microfone
Rico fala sobre vitória e se diz surpreso - Foto: Reprodução/PlayPlus

Campeão de A Fazenda 2021 com 77,47% dos votos, Rico Melquiades se surpreendeu com a vitória e principalmente com a proporção que teve no jogo. "77% de quatro? Meu Deus, não esperava! Tinha muito medo de ir para a Roça", confessou na madrugada desta sexta-feira (17) na Cabine de Descompressão.

Ainda assim, Rico não queria sair como covarde e relembra seu momento mais difícil. "Foi quando a Erika [Schneider] saiu [na quarta semana]. Eu me senti muito, muito sozinho e pensei em bater o sino. Só tinha 21 dias e pensei em desistir" confidenciou.

De acordo com sua visão, o público só queria mantê-lo para ter entretenimento. "Eu juro por Deus, como eu brigava muito na casa, não tinha noção se o pessoal queria que eu ficasse lá pelo entretenimento ou por estar gostando de mim", admitiu.

O humorista apostava, ainda, em outros peões para a final. "Esperava Tiago, Aline e a Mileide. Es três e o quarto eu não sabia. Tô muito surpreso, de verdade", prosseguiu o alagoano, em êxtase depois da vitória.

Rico foi protagonista desde o início

Dono dos maiores barracos da temporada de A Fazenda, Rico Melquiades assumiu o protagonismo e esteve presente em praticamente todos os conflitos, desde os primeiros dias quando protagonizou a primeira treta chamando Solange Gomes de "velha coroca" e até promover um panelaço, impedindo o sono dos colegas.

Em dado momento da final, Rico pediu o prêmio porque segundo ele, essa seria sua única chance na vida de fazer R$ 1,5 milhão. O alagoano vence o programa com sobras e não deu chance ao longo do jogo para que nenhum outro peão o ameaçasse. 

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado