Treta

A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco apaga Erika em foto e explica o motivo

Funkeira borrou imagem em que a moça aparece com a turma do reality show


Tati Quebra Barraco posada sorridente; Erika posada com a mão no cabelo
A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco apaga Erika em foto e explica o motivo - Foto: Reprodução

A Fazenda 2021 já acabou, mas as tretas não param de surgir. Dessa vez, a polêmica envolve Tati Quebra Barraco e Erika Schneider, ex-colegas de confinamento do reality show. Após participar da gravação do Hora do Faro, em que todos os peões se reuniram novamente, os ex-participantes tiraram uma foto da turma toda, porém, ao publicar a imagem de todos juntos em seu perfil nas redes sociais, Tati apagou Erika da foto.

A web se pronunciou sobre o assunto para entender o motivo da funkeira ter borrado a figura da loira na imagem. "Nossa que desnecessário apagar a Érica, acabou o reality tudo tem que ficar lá tb (sic)", criticou uma seguidora. "Que ridícula fazer isso com os outros. Supera, mulher", detonou outra pessoa.

"Amei essa borrada na foto", afirmou uma internauta. "A Tati me inspira, bicho", escreveu outra pessoa. Através dos stories no Instagram, Tati esclareceu o motivo de borrar Erika da foto. "Então, galera. O jogo acabou, pra mim zerou tudo. Ficou tudo no jogo. Se têm pessoas que acham que não acabou, pra mim zerou. Então apago da foto", disse a cantora.

Em uma resposta para uma postagem do perfil Rainha Matos sobre o assunto, Tati explicou: "Se vcs (sic) gostam de postar foto com quem fala mal de vcs, postem no de vcs! Vida que segue".

Veja a polêmica foto:

A Fazenda 2021: Tati Quebra Barraco apaga Erika em foto e explica o motivo

Após A Fazenda 2021, Rico derruba Rodrigo Faro em gravação de programa

Rico Melquiades causa até quando está fora de um reality show. Nesta sexta-feira (17), em gravação do Hora do Faro, o humorista derrubou Rodrigo Faro no palco de seu programa diante de outros peões. Em vídeo compartilhado por Mileide Mihaile em suas redes sociais, o campeão de A Fazenda 2021 aparece por cima do apresentador no chão, com música romântica no ar.

Por um instante o ex-peão finge beijar Faro, que desvia em tom de brincadeira. A participação de Rico e de outros ex-peões do reality show da Record vai ao ar no programa deste domingo (19).

Campeão de A Fazenda 2021 com 77,47% dos votos, Rico Melquiades se surpreendeu com a vitória e principalmente com a proporção que teve no jogo. "77% de quatro? Meu Deus, não esperava! Tinha muito medo de ir para a Roça", confessou na madrugada desta sexta-feira (17) na Cabine de Descompressão.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado