No malote

Após pagar mico nos Correios, Rico recebe presente inusitado de fãs

Campeão de A Fazenda 2021 ficou surpreso com mimos


Rico revoltado dentro do carro; Rico mais calmo ao receber presentes
Após pagar mico nos Correios, Rico recebe presente inusitado de fãs - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 28/12/2021 às 19:35,
atualizado em 28/12/2021 às 20:22

Nesta terça-feira (28), Rico Melquiades pagou mico ao ir até uma agência dos Correios para pegar presentes de fãs que tinham enviado, mas não havia nada em sua caixa postal. Pelas redes sociais, o campeão de A Fazenda 2021 ficou visivelmente chateado em não ter recebido nenhum mimo, nem mesmo numa ocasião especial como no Natal.

"Eu vim aqui passar vergonha porque sou esse tipo de gente. Tem ali a vergonha, vou atrás da humilhação. Eu vejo os blogueiros todos recebendo, mas eu não recebo nada. Vou voltar sem nada nas mãos. Não tem nem uma cartinha escrita a mão. Eu to aqui fingindo que estou de boa, mas estou transtornado", lamentou Rico.

Só que, horas mais tarde, o humorista foi surpreendido com vários presentes. Em vídeo postado no Instagram, o ex-De Férias com o Ex aparece com um buquê de flores, caixas de presentes, embrulhos e uma cesta.

"Gente, olha os recebidos dela. Ela tem recebidos, tá vendo? Ela estava tristonha", disse Rico, mostrando os presentes que ganhou. Entre os mimos, havia uma caixa com chocolates em forma de pênis. Esse foi o estopim para Rico brincar com seus amigos sobre o curioso doce.

Rico revela com qual peão de A Fazenda 2021 ele ficaria

Na terça-feira (21), durante a transmissão ao vivo do Link Podcast, Rico Melquiades revelou qual peão de A Fazenda 2021 ele ficaria fora do confinamento. Em entrevista para Lucas Selfie, o humorista contou que teria um relacionamento com Erasmo Viana fora do reality show. O ex-De Férias com o Ex ainda revelou que superaria as tretas com o empresário dentro do jogo só pra ficar com ele.

Horas depois de se consagrar como o campeão de A Fazenda 2021, Rico Melquiades bateu 4 milhões de seguidores nas redes sociais. O humorista alcançou esse número no Instagram, plataforma que ajudou a promover o ex-De Férias com o Ex. Antes do reality show da Record, o jovem estava com pouco mais de 400 mil fãs, angariados através de sua participação em programas da MTV e seu trabalho como humorista.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado