Maria Antonieta de las Nieves

Após alarde, Interprete de Chiquinha se pronuncia sobre doença

A eterna Chiquinha garantiu que está bem, apesar da contaminação


Maria Antonieta de las Viegas, a Chiquinha de Chaves, sentada na cama enquanto fala
Maria Antonieta de las Viegas negou que esteja com quadro grave - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 31/12/2021 às 10:45,
atualizado em 31/12/2021 às 11:53

Maria Antonieta de las Nieves usou as redes sociais na noite da última quinta-feira (30) para negar boatos que surgiram no México de que ela estaria em estado grave e morrendo depois de ter testado positivo para a Covid-19. Em uma gravação, a eterna Chiquinha de Chaves garantiu que está tudo bem, apesar da doença e que vem enfrentando tudo de forma positiva, como sempre fez.

A atriz e comediante de 71 anos testou positivo para a Covid-19 nessa semana e alarmou parte de seus fãs. Pouco depois disso, alguns periódicos mexicanos passaram a reportar que o estado de saúde dela estava delicado e que Maria Antonieta corria até risco de morrer. Por isso ela optou por gravar um vídeo em seu perfil no Instagram para explicar que tudo não passa de fake news e garantir que está bem.

"Quero agradecer a todos por se preocuparem com minha saúde e, com este vídeo, é uma prova mais que suficiente para vocês verem que estou bem. Não sei de onde saiu que eu estava morrendo, que eu estava em estado grave", revelou ela já pronta para esclarecer todos os boatos e tentando colocar um ponto final na situação para tentar acalmar todos os fãs o mais rápido possível.

Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, explica

E ela prosseguiu. "É fato que a Covid me pegou, mas se eu pensar que estou em estado grave, eu fico em estado grave. Sempre fui uma pessoa muito positiva. Tenho apenas um pouco de gripe, digamos, mas não tenho nenhum mal estar. Obrigada à imprensa e à minha família. Não se preocupe, família, vocês ainda vão me ter por muitos anos", completou antes de se despedir.

"Obrigada por suas mensagens e orações. Estou fazendo este vídeo para você, para que possa ver que estou bem e não tenho problemas de saúde, conforme mencionado em alguns sites. Feliz ano 2022 e nos vemos em breve na Califórnia para continuar chilindrineando".

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado