Treta

Dedo na cara e ataque de estrelismo: Os barracos dos famosos com a imprensa em 2021

Alguns artistas e influenciadores digitais deram show de antipatia este ano


Thalita Carauta com a mão na cabeça; uliette segurando mão de segurança
Dedo na cara e ataque estrelismo: Os barracos dos famosos com a imprensa em 2021 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 31/12/2021 às 08:41,
atualizado em 31/12/2021 às 09:56

Desde quando uma pessoa se torna pública, muitas coisas que famosos fazem são notados pelos fãs e imprensa. Em muitas ocasiões, o artista não entende o trabalho do repórter, fotógrafo, ou de outro profissional de imprensa e partem para agressões e barracos. Em 2021, muitos episódios de famosos dando ataque de estrelismo e show de antipatia aconteceram em diversas situações. Depois de obter mais fama durante o confinamento do BBB21, Camilla de Lucas foi acusada de surtar com a imprensa.

Em outubro, a influenciadora digital se envolveu em uma polêmica com jornalistas durante um evento no Rio de Janeiro. Segundo o jornal O Dia, ela participava do lançamento da série Criatividade Tropical, quando se negou a dar entrevista para a Rede TV!, alegando que não gostava da linha editorial do TV Fama, programa sobre celebridades do canal que está no ar há mais de 20 anos.

Ainda segundo a publicação, outras pessoas que estavam no evento perceberam que a ex-BBB ficou com má vontade com a imprensa e tentava sempre fugir das entrevistas. O NaTelinha entrou em contato com a assessoria de imprensa de Camilla de Lucas, que negou sobre a conduta da jovem no evento. Confira outros ataques de famosos com a imprensa em 2021!

Juliette

Na mesma semana em que foi consagrada como campeã do BBB21, Juliette se envolveu em uma polêmica daquelas. Segundo o Em Off, a advogada deu show de antipatia nos bastidores do programa Dia 101, especial que reuniu todos os ex-participantes.

Segundo uma fonte da publicação, a ex-BBB estava de cara fechada e agindo com arrogância com alguns funcionário, ao dizer que estava cansada de dar entrevistas. "Luan Santana quer me pegar, ninguém me toca, não posso mais falar com qualquer um, sui de nível, minha filha", teria dito Juliette.

Thalita Carauta

Em julho, Thalita Carauta humilhou paparazzi ao sair de um cinema na Gávea, Zona Sul do Rio. Um vídeo em que mostra a atriz esculachando o fotógrafo viralizou nas redes sociais. Nas imagens, a artista aparece ao lado da namorada Tamirys Ohana, quando agride o repórter fotográfico.

"A minha profissão é pública. A minha vida pessoal é particular. Vocês são uma imprensa que não faz nada de bom a ninguém", disse ela aos berros. O paparazzo rebateu: "Esse é o meu trabalho e você precisa respeitar".

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado