Isolada na virada

Nicole Bahls pega Covid, confunde sintomas com gripe e contamina família no Natal

Ela passou a data com a família sem saber que estava com a doença e ficará isolada no Réveillon após testar positivo


Nicole Bahls com um vestido longo e a mão na cintura e com a mão no cabelo na segunda foto
Nicole Bahls pega covid e cointamina membros da família sem saber da doença - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 29/12/2021 às 12:24,
atualizado em 29/12/2021 às 12:24

Nicole Bahls passou o Natal com a família e,  sem saber, acabou passando Covid-19 para algumas pessoas. Ela contou que achou que estava gripada e, após fazer o teste, confirmou que está com coronavírus.

“Fui passar Natal com a família e contaminei três pessoas sem saber. Achei que era gripe. Depois acabei perdendo o paladar e corri fazer exame. Infelizmente deu positivo”, disse ela em entrevista à coluna do jornalista Leo Dias, no Metrópoles, nesta quarta-feira (29).

Nicole falou que todos da sua família passam bem e que agora, passará o Réveillon isolada.  "Estou no sexto dia de contágio. Vou ter que passar o Réveillon isolada. Uma pena. Mas vai dar tudo certo", completou ela.

A influenciadora marcou presença em vários eventos neste fim de ano: ela foi no Natal na Vila, de Carlinhos Maia, foi na festa do pijama de Virgínia Fonseca e também esteve na Farofa da Gkay.

Nicole Bahls abre o jogo sobre divórcio: "Decisão irreversível"

Em entrevista à Quem em, setembro, a influenciadora contou que não tem mais contato com o ex-marido, Marcelo Bimbi, mas que o rompimento aconteceu amigavelmente. "Depois de oito anos casada, estou voltando a me adaptar à vida de solteira", declarou a modelo. 

"A minha decisão é irreversível. Tenho muita pena das mulheres que passam por isso e acham que não são suficientes para viver sozinhas, construir suas conquistas, cuidar da casa e se dar o direito de serem amadas como merecem ser. Quero mostrar, que assim como eu, elas são capazes de construir seus sonhos, com muito amor próprio", contou Nicole, afirmando que não pretende reatar o casamento. 

Ainda segundo a revista, Marcelo teria bloqueado a modelo nas redes sociais, mas ela amenizou: "Temos muito pouco contato, mas ele é uma pessoa muito especial. Me fez muito feliz. Mas no final, nem eu e nem ele estávamos felizes mais juntos. Foi muito bom enquanto durou, mas não era o que Deus tinha planejado para nossas vidas. Tenho certeza de que tudo é para o bem, até o que não parece ser". 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado