Solteiros

Chega ao fim casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi

"Desejo que ele seja feliz", disse a modelo em entrevista neste domingo (25)


Marcelo Bimbi e Nicole Bahls
Marcelo Bimbi e Nicole Bahls se conheceram em 2016 e se casaram em 2018; união chegou ao fim após três anos - Foto: Reprodução

Nicole Bahls, de 35 anos, confirmou neste domingo (25) o fim de seu casamento com Marcelo Bimbi, de 36. Vencedores do reality show Power Couple Brasil 4, exibido pela Record em 2019, eles estavam juntos, entre idas e vindas, desde 2016. Os modelos trocaram alianças no fim de 2018.

"Não aconteceu nada, só nós separamos", revelou Nicole Bahls em entrevista à Quem. Ela afirmou que não mantém contato com o ex-marido há mais de duas semanas. "Desejo que ele seja feliz. Já estamos sem nos falar há 20 dias. Ele foi pro Acre trabalhar e não voltou mais", detalhou a influenciadora digital.

Para a publicação, a ex-panicat garantiu que o término da relação não teve brigas ou qualquer motivo especial. Eles já haviam se separado no fim de 2019, quando deram um tempo na relação, mas logo em seguida reataram. Em novembro do ano passado, o casal viveu um susto quando Bimbi sofreu um princípio de infarto.

Atualmente, Nicole mora no Rio de Janeiro. Ela também comprou um sítio em Itaboraí, na região metropolitana, em que passa boa parte do tempo. Em junho, viralizou nas redes sociais o vídeo em que a famosa confessou ter se confundido e plantado uma muda de plástico na horta do local.

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi postaram últimas fotos juntos no Dia dos Namorados

Até o momento, as fotos ao lado de Marcelo Bimbi não foram apagadas das redes sociais de Nicole Bahls. Em um registro publicado em 12 de junho, Dia dos Namorados, a famosa aparece abraçada ao então marido, a quem fez uma declaração de amor que ultrapassou a marca de 40 mil curtidas.

“Meu Deus, agradeço todos os dias pelo grande amor que você me deu. Feliz dia dos namorados. Te amo”, escreveu na ocasião. No mesmo dia, o modelo também se declarou à então esposa: “A mulher mais incrível que já conheci na minha vida. Como é bom estar ao teu lado”. Confira as publicações:

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado