Em Penedo

Natal da Vila de Carlinhos Maia tem pegação de Bil e Marina e show de Safadão até o amanhecer

Wesley Safadão, Pedro Sampaio e Ludmilla foram algumas das atrações do festão que recebeu muitos famosos


Montagem de fotos de Carlinhos Maia em sua festa com convidados, sentado em um banco sendo abraçado pelo marido e ao lado de Ludmilla e Bruna Gonçalves se beijando. Na outra foto, Bil Araújo e Marina Ferrari se beijam
Natal da Vila de Carlinhos Maia tem pegação e animação até o amanhecer - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 20/12/2021 às 12:49,
atualizado em 20/12/2021 às 13:10

O Natal da Vila, de Carlinhos Maia, foi o evento de domingo (19) em Penedo (AL), que agitou muitos famosos e influenciadores de várias regiões do país, entre eles Deolane Bezerra, Matheus Mazzafera, Valesca Popozuda, Sarah Andrade, Lucas Viana, Nego do Borel, Gabi Martins, David Brazil, Yudi Tamashiro, Thaynara Og, Gui Napolitano e Inês Brasil.

O momento pegação da noite ficou entre Bil Araújo e Marina Ferrari, que beijaram muito e curtiram a festa agarradinhos. A ex-BBB Emilly Araújo também foi flagrada por Flay beijando o influencer Pedro Avelar.

Rico Melquiades, vencedor de A Fazenda 2021, subiu ao palco para agradecer todo o apoio recebido durante o confinamento e gritar seu bordão "Calada vence". Gil do Vigor, do BBB21, também estava no local e posou com o campeão do reality show da Record.

Ludmilla faz pré no camarim, Wesley Safadão anima Natal da Vila até amanhecer

Ludmilla abriu o primeiro show da noite, mas antes realizou uma pré-night em seu camarim para lá de animada, com direito a muita bebida, coreografias e troca de beijos com a namorada Bruna Gonçalves. Ela cantou seus principais sucessos no palco e chamou uma galera para dançar junto com ela.

Wesley Safadão fez um show que foi até o amanhecer e encerrou com canções tradicionais de festa junina que agitaram os convidados presentes e entraram no clima com dancinhas típicas.

O tema do Natal da Vila deste ano foi Alice no País das Maravilhas, muitos convidados foram com looks inspirados em personagens, como Gabi Martins que se fantasiou de Rainha de Copas.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado