Traição?

Nicole Bahls faz dancinha do momento e fãs veem indireta para Marcelo Bimbi

Modelo terminou casamento após três anos depois de suposta traição e fez dancinha simulando chifres com as mãos


Prints do vídeo em que Nicole Bahls aparece dançando Malvadão com as mãos na cabeça simulando chifres
Nicole Bahls faz dancinha do "Malvadão" e fãs acham que foi indireta para ex Marcelo Bimbi - Reprodução Instagram

Nicole Bahls postou um vídeo com a dancinha Malvadão, sucesso no TikTok e Instagram, e alguns fãs acharam que ela mandou uma indireta para o ex-marido Marcelo Bimbi. É que num momento da dança, ela fez um gesto de chifrinhos com as mãos na cabeça.

"Te adoro, você ainda tira sarro de tu mesma, você é demais, um exemplo", escreveu uma seguidora. "Tem separação que faz bem para a gente, você está mais gata", disse outra fã.

Nicole Bahls se separa de Bimbi

Nicole Bahls confirmou a separação de Marcelo Bimbi após três anos de casamento por conta de uma suposta traição, durante uma viagem dele para o Acre, na qual vazaram vídeos e prints de conversa com outra mulher.

Maryllia Gabriela, exposta em conversas com Marcelo Bimbi, falou sobre o ódio que vem recebendo por ter sido pivô de separação entre ele e Nicole Bahls. "Queria dizer pra vocês que estou com minha consciência limpa, sei do meu coração e da minha verdade", garantiu por meio dos Stories no Instagram.

No final de semana, Nicole havia dito à revista Quem que sua separação não teve nenhum motivo especial. Eles já haviam se separado no fim de 2019, quando deram um tempo na relação, mas logo em seguida reataram. Em novembro do ano passado, o casal viveu um susto quando Bimbi sofreu um princípio de infarto.

Atualmente, Nicole mora no Rio de Janeiro. Ela também comprou um sítio em Itaboraí, na região metropolitana, em que passa boa parte do tempo. Em junho, viralizou nas redes sociais o vídeo em que a famosa confessou ter se confundido e plantado uma muda de plástico na horta do local.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado