Três dias de evento

Pegação, chuva de influencers e "aula" de Deolane com Alok: O que rolou na Farofa da Gkay

Festa tem duração de três dias e recebe famosos em um hotel de luxo em Fortaleza


Gkay posa abraçada com DJ Alok em Fortaleza
Gkay posa com Alok, uma das atrações do primeiro dia da sua festa - Fotos: Leo Franco/AgNews

O primeiro dia da Farofa da Gkay, mega evento da influenciadora e humorista Gessica Kayane, agitou Fortaleza e reuniu um grande elenco de influenciadores que bombam no Instagram, além de muitas celebridades nesse domingo (5).

A festança acontece no Marina Park Hotel, em Fortaleza, tem duração de três dias e, na primeira noite, DJ Alok e Pedro Sampaio foram as principais atrações. Deolane Bezerra, que virou meme recentemente ao atacar de DJ, teve a oportunidade de ficar ao lado de Alok no palco e ter uma "aula" com ele.

O clima entre os convidados é de muita pegação e já teve muita gente dando beijos na boca no primeiro dia. Viih Tube foi flagrada beijando Lipe Ribeiro e também o influenciador Isaias. Kéfera Buchmann também curtiu a festa trocando beijos com o influencer Vittor Fernando e depois em Pablo Salles. A pegação não parou por aí: Matheus Mazzafera deu um beijão no influenciador Yarley, que fez questão de registrar tudo pelo celular e postou no feed do seu Instagram. Thomas Santana beijou Álvaro. Vittor Fernando, que beijou Kéfera, também foi flagrado agarradinho com Lucas Guedez.

Pegação, chuva de influencers e \"aula\" de Deolane com Alok: O que rolou na Farofa da Gkay

"Aqui não tem artista, não tem divisão, não tem p. nenhuma. Aqui é tudo junto e misturado e todo mundo se pegando, sabe por que? Porque 10 é pouco", disparou Gkay.

Entre os famosos presentes estavam Nicole Bahls, Valesca Popozuda, Gil do Vigor, Rafaella, irmã de Neymar, Sarah Andrade, Camila de Lucas, Pequena Lo, Bianca Andrade e Fred, Sol Almeida, Livian Aragão, Lucas Selfie, Yudi Tamashiro, Tiago Abravanel e muito mais.

Pegação, chuva de influencers e \"aula\" de Deolane com Alok: O que rolou na Farofa da GkayPegação, chuva de influencers e \"aula\" de Deolane com Alok: O que rolou na Farofa da GkayPegação, chuva de influencers e \"aula\" de Deolane com Alok: O que rolou na Farofa da GkayPegação, chuva de influencers e \"aula\" de Deolane com Alok: O que rolou na Farofa da GkayPegação, chuva de influencers e \"aula\" de Deolane com Alok: O que rolou na Farofa da GkayPegação, chuva de influencers e \"aula\" de Deolane com Alok: O que rolou na Farofa da GkayPegação, chuva de influencers e \"aula\" de Deolane com Alok: O que rolou na Farofa da Gkay

Gkay avisa que convidados não pagam nada

Pouco antes da festa começar, Alisson Jordan e Pamela Drudi fizeram um vídeo falando que a pulseira que garantia o acesso à festa não dava direito a comida do hotel. "A gente acha que com essa pulseira aqui é tudo de graça", disse ele. "Mas não é nada de graça", completou.

Após a treta viralizar no Twitter, Gkay subiu em uma mesa do hotel e esclareceu. "A nota que vocês estão recebendo é só para vocês assinarem, quem vai pagar essa porr* sou eu! Não quero saber quantos sorteios eu vou fazer no feed, quantos publis eu vou fazer. Se vocês tiverem algum velho acima de 80 anos para me apresentar e ajudar com as despesas", disparou.

Em agosto,  Gkay usou as redes sociais para desabafar sobre ter sido apontada como uma personalidade feia na web. "Ai gente, tem dias que fico informada de ser feia, mas é isso. Na verdade antes eu me achava bem bonita, mas depois de ler tanto que eu era feia e horrorosa, hoje me acho um monstro, é isso", disse ela.

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado