Ex-Pânico e A Fazenda

Nicole Bahls "estreia" na Globo após gafe com muda de plástico

“Não era golpe, não, eu que fui sonsa mesmo”, esclareceu a modelo no É de Casa


Nicole Bahls exibe planta em participação no É de Casa, na Globo
Nicole Bahls exibiu planta de mentira que acreditou ser verdadeira em entrevista ao É de Casa - Foto: Reprodução/Globo

A modelo Nicole Bahls, famosa por ter sido panicat, na RedeTV! e na Band, e por ter participado de A Fazenda, na Record, fez sua “estreia” na Globo neste sábado (5). Em participação no É de Casa, ela conversou com Marcelo Adnet sobre a gafe que cometeu recentemente ao plantar, no jardim de casa, uma muda de plástico.

“A minha muda não desenvolvia de jeito nenhum. Eu olhei as outras em volta crescendo e ela lá paralisada. Falei: 'mas que trem é esse, meu Deus?'. O negócio que confundiu que eu comprei na internet e que veio com raiz. Nunca vi coisa de plástico com raiz”, relatou Nicole Bahls em entrevista ao É de Casa. O engano foi compartilhado nas redes sociais e divertiu seus seguidores.

Em aparição na Globo, Nicole Bahls foi adiante: “Foi a primeira vez. Nunca tinha me confundido, não, mas essa me pegou. Não sabia se era golpe ou não... Eu entrei no anúncio pra ver de novo e não tinha que a muda era de plástico. Depois, fucei, fucei e numa descrição lá embaixo tava especificando. Então, não era golpe, não, eu que fui sonsa mesmo”.

A influenciadora digital participou dos quadros É de Cair a Casa, em que Marcelo Adnet narrou, imitando Galvão Bueno, a decepção da famosa ao descobrir o engano, e Viva o Verde, em que aprendeu com o engenheiro florestal Murilo Soares como cultivar a planta Costela de Adão.

Em meio à pandemia, Nicole Bahls passa mais tempo em sítio em Itaboraí

Nicole Bahls \"estreia\" na Globo após gafe com muda de plástico

Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, divulgada na sexta-feira (4), Nicole Bahls relatou que em meio à pandemia da Covid-19, tem passado mais tempo em seu sítio em Itaboraí, na região metropolitana do Rio. Lá, ela tem retomado a paixão do contato com a terra, herança da infância no interior do Paraná e intensificada após participar de A Fazenda.

“Eu sempre tive um amor grande pela natureza e por animais, desde a infância. Eu passei momentos maravilhosos com a minha avó em Grandes Rios, e com a minha mãe no sítio da família. Então, tudo isso me remete há momentos bons”, relembra. A beldade de 35 anos é casada com o modelo Marcelo Bimbi.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado