Susto

Nicole Bahls pede socorro a amigo após ficar presa em pé de mexerica

Famosa compartilhou vídeo do momento


Nicole Bahls
Nicole Bahls - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/06/2021 às 16:52,
atualizado em 08/06/2021 às 17:00

Nesta terça-feira (08), Nicole Bahls passou um sufoco ao ficar presa em um pé de mexerica. Por meio do seu perfil do Instagram, ela compartilhou o momento em que pedia socorro para um amigo.

"Socorro. Ai, meu tênis. Espera aí. Meu tênis é novo. Depois lava. Ao invés de me preocupar em me arranhar toda e me ferrar, olha aqui, estou preocupada com o tênis novo. Ai, senhor. Estou muito materialista. Desapega esse tênis. Está amarrado", disse.

Por fim, a famosa ainda mostrou bom humor, apesar do susto. "Vou chupar minha mexerica que eu ganho mais. Por isso que é melhor eu vim de galocha. Colocar tênis novo para andar aqui é babado", brincou.

Nicole Bahls vira meme após plantar muda de plástico

Na última semana, a ex-panicat virou assunto após revelar aos seguidores que acabou regando uma muda de plástico, achando que fosse verdadeira. Em entrevista ao NaTelinha, ela deu detalhes de como tudo aconteceu.

 “Veio com raiz e tudo, então, nós plantamos lá no meu sítio, só depois de ter regado a mudinha uma semana que percebi que era artificial”, diverte-se.

Por conta da Covid-19, ela tem passado muito tempo em seu sítio, na região metropolitana no Rio. Ela refletiu sobre o contato mais próximo com a natureza. “Despertou em mim essas boas lembranças e o hábito de cultivar plantas”, afirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado