Susto

Carlos Alberto de Nóbrega desabafa após ter alta do hospital: "Tive medo"

Apresentador detalhou como tudo aconteceu


Carlos Alberto de Nóbrega desabafa após ter alta
Carlos Alberto de Nóbrega desabafa após ter alta - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/10/2021 às 16:42,
atualizado em 26/10/2021 às 16:46

Carlos Alberto de Nóbrega fez um desabafo após receber alta hospitalar. O apresentador foi internado no último dia 19, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por conta de uma arritmia cardíaca. Ele passou por um cateterismo e recebeu alta na última segunda-feira (25). Em entrevista ao Vem Pra Cá desta terça (26), o apresentador contou em detalhes sobre os momentos de tensão que passou. 

"Na segunda-feira (18), eu estava assistindo um programa de esportes. Era, mais ou menos meia noite… uma hora e a Renata [Domingues, médica e mulher dele] já estava dormindo. Ela se levantou para beber água e eu disse: 'Deixa que eu vou buscar'. Quando eu desci, senti uma tontura, uma tontura diferente. Eu peguei a água e fui subindo meio ruim. Eu me deitei e não falei nada para ela. Não sei o que me deu na cabeça, de pegar um aparelhinho... [oxímetro], que meu médico pediu para eu usar durante os meus exercícios. Quando eu botei, eu disse que estava errado, porque estava 28 batimentos [cardíacos]. Eu disse: Renata, vê aqui para mim… A Renata levou um susto e fomos imediatamente para o pronto-socorro", recordou.

Carlos Alberto ainda falou sobre como estava se sentindo quando chegou na unidade de saúde. "Quando eles fizeram um eletrocardiograma o médico disse: 'Vamos já para o Sírio [Libanês]. Quando eu cheguei lá, às duas da manhã, já estava tudo preparado. Eu fiquei na semi-intensiva e comecei a fazer o tratamento e uma série de exames", contou ele, que no início de 2021, foi internado por conta da Covid-19, doença que lhe deixou sequelas. "Ainda estou respirando com dificuldade, minha memória foi para o espaço, a visão piorou. Eu estou com uma miocardiopatia. Quando eu cheguei no hospital sabendo que eu tinha uma equipe que me conhece há vinte anos, eu fiquei tranquilo. Mas, eu tive medo do resultado do cateterismo, porque desde 2014 eu tenho um problema e fiquei preocupado com esse cateterismo, realmente eu fiquei", disse.

Por fim, comentou sobre seu retorno para as gravações de A Praça é Nossa. "Amanhã eu já gravo. Já está tudo certo. Eu ia gravar o programa na segunda-feira, que era o primeiro programa de janeiro, daí eu cancelei. Eu gosto tanto do meu trabalho e isso me ajuda muito. Vocês podem não acreditar, mas eu cheguei ontem, às 14h, e meia hora depois eu estava fazendo a redação final do programa da outra semana", concluiu.

Carlos Alberto de Nóbrega foi internado em SP

O famoso de 85 anos foi internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Assim que começou a repercutir o fato, a assessoria do SBT se pronunciou. "Por precaução, e a pedido da equipe médica, passará pelo procedimento", explicou.

Marcelo de Nóbrega, filho do apresentador, disse ao NaTelinha na ocasião que o cateterismo estava agendado. Já a assessoria da médica Renata Domingues, mulher de Carlos Alberto, contou que o veterano tinha passado mal , "apresentou uma alteração cardíaca e está internado sob os cuidados do Dr. Roberto Kalil (cardiologista)".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado