Recuperado

Carlos Alberto de Nóbrega tem alta do hospital após cateterismo

Humorista estava internado desde terça-feira passada e deve voltar a gravar A Praça é Nossa


Carlos Alberto de Nóbrega sentado no banco de A Praça é Nossa
Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta hospitalar após arritmia cardíaca - Divulgação/SBT
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 25/10/2021 às 13:27,
atualizado em 25/10/2021 às 13:49

Carlos Alberto de Nóbrega, 85 anos, teve alta do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (25). A informação foi confirmada ao NaTelinha pelo filho dele, Marcelo de Nóbrega. Após a realização de um cateterismo e outros exames, os médicos diagnosticaram o humorista com uma miocardite, uma inflamação do músculo cardíaco.

"É tratável com medicamentos", disse Marcelo. Carlos Alberto deu entrada no hospital na terça-feira passada (19) após passar mal em casa quando apresentou uma alteração cardíaca e estava internado sob os cuidados do Dr. Roberto Kalil (cardiologista).

O  filho do apresentador contou que o cateterismo  não apontou nenhuma obstrução dos vasos sanguíneos que irrigam o coração e que ele fez uma ressonância da cabeça para descobrir a causa da arritmia.

Carlos Alberto de Nóbrega tem alta do hospital após cateterismo

Carlos Alberto de Nóbrega deve gravar A Praça na quarta-feira

Por conta da internação, a gravação de A Praça é Nossa prevista para quarta-feira passada foi cancelada.  Marcelo de Nóbrega, diretor do programa, diz que a gravação desta quarta-feira (27) está confirmada.  

 Carlos Alberto de Nóbrega retornou ao comando de A Praça é Nossa após ter recebido as duas doses da vacina contra o coronavírus em abril. O apresentador do SBT comentou que o primeiro dia de gravação foi muito difícil por não estar habituado com dois bancos em cena e também pela preocupação com protocolos de segurança, além de haver membros da produção contaminados pela Covid-19. 

O humorista, que chegou a ser contaminado com sintomas leves pela doença depois de ter recebido a imunização, revela que o retorno foi muito mais complexo do que esperava.

"Foi mais desastroso que você possa imaginar. Primeiro pela falta da gente trabalhar, estava todo mundo muito angustiado, muito ansioso. E aconteceu uma coisa muito chata, o diretor do programa, que é o meu filho, não pôde ir fazer o programa porque ele teve um infarto e oito paradas cardíacas e está na casa dele há um ano. Então a gente não tinha diretor, mas tudo bem, eu tinha meu outro filho que ficou no lugar do Marcelo, enquanto ele não pode ir gravar".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado