Treta

Carlos Alberto de Nóbrega não quer saber de vídeo de Gorete Milagres: "Assunto encerrado"

Humorista que interpreta Filomena gravou um vídeo rebatendo fala de Carlos Alberto de que ela se negou a fazer A Praça é Nossa


Filó (Gorete Milagres) e Carlos Alberto de Nóbrega sentados no banco da Praça É Nossa olhando um para o outro
Filó (Gorete Milagres) e Carlos Alberto de Nóbrega na Praça É Nossa - Reprodução/SBT
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 02/08/2021 às 14:51,
atualizado em 02/08/2021 às 15:19

Carlos Alberto de Nóbrega disse que não viu o vídeo gravado por Gorete Milagres, caracterizada de Filomena, a Filó, personagem que fez bastante sucesso no SBT nos anos 90. A humorista fez um desabafo durante pouco mais de 15 minutos rebatendo uma entrevista feita pelo apresentador de A Praça é Nossa afirmando que Gorete foi a pior companheira de gravação em entrevista ao canal Oito Minutos, de Rafinha Bastos, no YouTube.

"Este assunto para mim está encerrado. Não li e nem quero saber o que foi falado. Vida que segue… já pensou se eu tivesse que dar explicações a cada entrevista que eu dou? Não teria tempo de trabalhar", disse Carlos Alberto ao NaTelinha nesta segunda-feira (2).

Gorete Milagres contestou a versão dita pelo comediante, de que ela aceitou a proposta de ir para a Globo mas Silvio Santos a convenceu a continuar na emissora e ela teria imposto a condição de nunca mais participar de A Praça É Nossa, o que teria causado essa mágoa nele.

"Nunca briguei com este senhor e não sei de onde ele tira tanta raiva. Eu nunca coloquei em contrato que não queria voltar pra Praça e isto eu posso provar... Depois da demissão mantemos uma relação cordial. Eu ia gravar com Silvio (Santos), ia vê-lo, mesmo ele falando mal de mim nos programas sensacionalistas", disse Gorete.

Gorete disse ainda que recentemente Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto, a chamou para voltar para a Praça. "Aí eu perguntei se o pai dele concordava pois, de seis em seis meses, ele fala mal de mim. Eu disse ao Marcelo que eu voltaria se seu pai concordasse. Fiz isso numa tentativa de fazer este homem parar de me odiar, simplesmente porque o Sílvio foi na minha casa, porque ele me valorizou e também porque eu sofri muitos abusos dentro da TV. Meu Deus, cura este coração raivoso. Por este homem só tenho gratidão", escreveu a humorista.

No vídeo, Gorete Milagres falou do ibope que sua personagem deu para A Praça é Nossa, disse que conversou com ele sobre um aumento e que isso foi negado na ocasião. Ela foi chamada para ir para a Globo por Renato Aragão, ficou na geladeira da Globo e foi levada de volta para o SBT. A artista mostrou seus contratos no vídeo e relembrou que Carlos Alberto participou do programa Oh Coitado, gravado junto com Moacyr Franco.

"Ele (Silvio Santos) falou que ela (Gorete) tinha que ficar só no programa e não podia voltar para a Praça, por causa de uma questão de Marketing", disse ela.

Gorete encerrou o vídeo levantando uma reflexão: "O quanto uma mulher precisa ser grata a um homem para ele validar a gratidão? Já falei da gratidão inúmeras vezes, mas parece que nunca é suficiente... Carlos Alberto, deixa a dona Gorete em paz, vamos parar, já deu", concluiu.

Carlos Alberto de Nóbrega elogiou Golias e disse que Gorete se deslumbrou

Carlos Alberto elogiou Golias e detonou Gorete no canal de Rafinha Bastos. Ele disse que a humorista iria para Os Trapalhões e levou a artista em sua sala mostrando que Carlos Manga [diretor da Globo na época] mandou uma carta dizendo que Renato Aragão estava precisando de textos.

"Fui para Bariloche, quando cheguei em Buenos Aires, Faustão estava fazendo chamada de Gorete Milagres. Quando cheguei na segunda-feira, fiquei sabendo que o Silvio Santos tinha ido à casa dela, feito uma proposta milionária para ela continuar. E uma das propostas que ela exigiu foi não fazer a Praça. Fiquei mil vezes mais chateado com o Silvio do que com ela...", falou.

O comediante disse ainda que Gorete tirou Moacyr Franco do programa dele. "Comigo vivo ela nunca mais senta naquele banco. Não que eu tenha raiva dela, mas não quero trabalhar mais com ela", continuou ele na entrevista.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado