Any Gabrielly

Cantora do Now United manda feliz Natal a estranho por engano e web reage: "Sortudo"

Any Gabrielly, do Now United, expôs prints da conversa no Twitter


Montagem de fotos de Any Gabrielly e prints de mensagens de WhatsApp
Any Gabrielly fez confusão e divertiu os fãs no Twitter - Reprodução/Internet

Um carioca ganhou, sem querer, um presente de Natal que os fãs do Now United não pensavam que fosse possível nem em seus maiores sonhos. Any Gabrielly, brasileira do grupo de pop norte-americano, quis desejar boas festas para uma amiga, mas a mensagem chegou no WhatsApp de um desconhecido. "Feliz Natal, meu amor. Curta sua noite com as pessoas que você ama. Te conheço pouco, mas amei o pouquinho que conheci. Beijo", dizia o texto, enviado pela artista.

O sortudo em questão não se aproveitou da situação e contou logo a verdade para Any. "Oi, querida, boa tarde. Um Feliz Natal pra você também. Mas não sou a pessoa que você acha nesse contato. Me chamo Paulo, sou do Rio de Janeiro. Só pra te esclarecer", revelou ele.

Logo em seguida, a cantora pediu perdão pelo engano. "Meu Deus, mil desculpas", lamentou a adolescente que, anteriormente, já havia mandado mensagens para o número de Paulo, chamando a pessoa de "gatinha" e se identificando.

Após mandar mensagem para número errado, cantora expõe prints e fãs vão à loucura

Any Gabrielly causou um rebuliço entre os fãs do Now United após expor alguns prints de mensagens que enviou por engano para um desconhecido no Natal. "O cara sortudo por ter recebido de graça e do nada um feliz aniversário seu e ainda sendo chamado de gatinha por você, queria", disse uma usuária do Twitter, identificada como Rafa, que confundiu até as datas comemorativas.

Já Carol, lamentou que nunca tenha vivido uma situação como a de Paulo. "Um trote desses ninguém me passa, o máximo é os números de SP me ligando sem parar, ai o cara ganha um zap com a Any... Sério Anitta, me ajuda", pediu a internauta.

Outra usuária do microblog identificada como Camis lembrou que essa não é a primeira vez que a cantora se confunde por falta de atenção. "Primeiro a gravação de tela, depois respondendo o fake do Noah e agora isso. Não tem como te ajudar assim, Any Gabrielly", brincou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado