Record

Hora do Faro investe em quadro solar e recebe o grupo Now United


Rodrigo Faro com o grupo Now United
Edu Moraes/ Record TV

A equipe do Hora do Faro esteve reunida em gravação na última quinta-feira (17), para um quadro do dominical da Record que reuniu o grupo Now United, com talentos de várias partes do mundo, inclusive uma brasileira.

Na gravação especial, o programa apresentado por Rodrigo Faro deu destaque a participação da brasileira Any Gabrielly que faz parte do grupo que ainda vem buscando espaço no mercado fonográfico brasileiro.

Durante a gravação houve bate papo com o grupo e Faro não perdeu a chance de questionar a todos sobre como deve ser a convivência entre eles, que são de culturas muito diferentes e também possuem outras culturas.

Chamou a atenção de que a brasileira fez questão de frisar que ela estranhou um pouco a alimentação dos companheiros asiáticos do grupo. Any lembrou que estranhou muito vê-los comendo polvo vivo.

Já a integrante alemã do Now United, Sina, contou que a forma como cada um se veste também acabou sendo chocante no início. Além disso, o grupo aproveitou a chance para falar a respeito das palavras que já aprenderam a falar em português.

A participação do grupo ainda não tem data para ir ao ar no Hora do Faro, mas este é mais um dos movimentos do dominical da Record que vem tentando investir em quadros mais solares a fim de recuperar a audiência perdida para o Eliana.

Hora do Faro e Eliana

Se em 2018 o Hora do Faro foi soberano na disputa de audiência contra o Eliana, a partir deste ano o jogo se inverteu e o programa da Record não conseguiu mais ser páreo para a concorrente do SBT.

A Record ficou em terceiro lugar em 74% das vezes quando o Hora do Faro disputou o Ibope com o Eliana em 2019.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado