Saúde

Vocalista do Roupa Nova passa por transplante de medula óssea

Paulinho já recebeu alta após quase um mês internado


Paulinho
Paulinho no hospital: Foto: Reprodução

O vocalista e percursionista do Roupa Nova, Paulo Cesar dos Santos, conhecido como Paulinho, passou por um transplante de medula óssea no último dia 10 e recebeu alta do Complexo Hospitalar Niterói na última quinta-feira (24), quando a notícia veio à público. O músico passou quase um mês internado - deu entrada no dia 28 de agosto, após ser diagnosticado com linfoma.

De acordo com o colunista Alcelmo Gois, do jornal O Globo, na segunda (21), aconteceu a chamada "pegada da medula", que é o momento em que se detecta a recuperação da nova medula. Além disso, o procedimento foi feito através das próprias células tronco do paciente, não sendo necessário a doação de outra pessoa.

Ainda na publicação, foi compartilhado uma foto do músico na cama do hospital, ao lado de duas funcionárias, registro que será guardado pela família.

Segundo boletim médico divulgado pela unidade, Paulinho poderá ter vida normal a partir de agora.

Saulo Poncio passa por cirurgia de emergência

No último dia 16, Saulo Poncio deixou o Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, após passar por uma cirurgia de emergência para tratar de uma apendicite. Quem registrou o momento da alta foi Gabi Brandt.

“Já em casa. Graças a Deus, correu tudo bem”, escreveu a influencer nos stories do seu perfil do Instagram. Saulo havia falado sobre seu estado de saúde antes mesmo de receber autorização para retornar para casa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado