Novidade

Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, descobre que está grávida do cantor aos 54 anos

Elaine revelou novidade em rede social


Paulinho e Elaine
Paulinho e Elaine - Foto: Reprodução

Elaine Soares, viúva de Paulinho, do Roupa Nova, descobriu que está grávida. Ela, que tem 54 anos, surpreendeu os internautas com a revelação sobre a chegada do primeiro filho do cantor, que morreu em dezembro de 2020 após complicações da Covid-19.

"Esse é o maior presente de aniversário para nós dois. Lembra dos gametas que congelamos e que só eu tenho autorização para usar? Pois é. Em breve nosso baby estará aqui. Meu melhor presente. Obrigada papaizinho", dizia a publicação, que foi ilustrada com uma foto de uma mulher grávida.

Fabíola Reipert mostrou o registro por meio do quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP. O post foi feito na última segunda-feira (06) pelo Instagram de Elaine, que é fechado.

Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, descobre que está grávida do cantor aos 54 anos

Viúva nega acusação de agressão contra Paulinho do Roupa Nova

Em janeiro deste ano, o programa A Tarde É Sua divulgou áudios de pessoas ligadas ao cantor, em que acusam a viúva de agredir o artista. Elaine Soares Bastos disse que ficou surpresa com as acusações e negou tudo.

"Você acha que (se fizesse o que falaram) o Paulinho ia viver comigo durante 16 anos e ia querer que eu ficasse de acompanhante dele no hospital para ele fazer o transplante (de medula óssea autólogo, devido a um linfoma, em agosto de 2020) durante 33 dias dormindo no mesmo quarto? Quer o telefone das enfermeiras do hospital? Te passo o contato de todas as enfermeiras responsáveis e elas vão te dizer como é que eu tratava o Paulinho. Isso é tudo mentira, é porque querem me prejudicar no meu processo de união estável. Eu não sabia que isso ia virar uma baixaria dessa. Pelo amor de Deus! Que coisa horrorosa! Estou chocada”, relatou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado