Condenação centenária

Kim Kardashian se revolta contra condenação de 110 anos de latino nos EUA

Socialite não se conforma com as leis do Colorado


Kim Kardashian e o homem latino condenado a 110 anos de prisão, Rogel Aguiela-Mederos
Kim Kardashian defende homem condenado a 110 anos de prisão - Foto: Reprodução

Kim Kardashian está sofrendo emocionalmente pela condenação de um homem a 110 anos de prisão nos Estados Unidos, informou o TMZ nesta quinta-feira (23). O motorista, condenado, inclusive, agradeceu as palavras da socialite depois de uma defesa pública na última segunda-feira (20).

A ex-mulher de Kanye West postou sobre a condenação de Rogel Aguiela-Mederos, caminhoneiro de 26 anos do estado do Colorado, que em 2019 causou um acidente que vitimou quatro pessoas fatalmente. Os freios falharam, mas nem isso o livrou de uma pena mínima obrigatória de 110 anos de prisão.

O advogado do jovem, Leonard Martinez, afirmou que ainda que não tenha falado com Kim, estão cientes de que ela pediu a diminuição da sentença e toda a equipe jurídica está grata. "Ele não estava bêbado ou drogado, seus freios falharam. As leis no Colorado precisam mudar, isso é muito injusto", tuítou ela.

A revolta de Kim Kardashian

Ao todo, mais de 4,6 milhões de pessoas assinaram uma petição no change.org pedindo uma redução de pena para Mederos. Ele foi considerado culpado de várias acusações, incluindo uma de direção imprudente.

Em abril de 2019, enquanto trafegava por uma rodovia montanhosa, perdeu o controle do veículo causando um acidente que deixou quatro mortos e seis feridos. O motorista alega que os freios simplesmente não funcionaram.

O TMZ conversou com Kathleen Harrison, cujo marido faleceu no acidente e chamou Kim de "falastrona" e não tem ideia do caso. Para ela, o acidente era evitável. Ela ressalta que o motorista percebeu que os freios estavam estranhos e quando pegou o veículo, estavam saindo fumaça, mas mesmo assim seguiu viagem.

No entanto, Kathleen concorda que 110 anos é muito, mas sugeriu 20 de prisão.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado